11/05/2014

Indicação de filme: Eu e meu guarda-chuva

Foto: Quoteko.com



Eles são super práticos, românticos, cheios de estilo e turbinam qualquer look, seja para ir a uma ocasião formal ou apenas uma saidinha com os amigos. Estou falando dos coques, que antes visto como penteado para senhoras está se tornando cada vez mais famoso entre mulheres de todas as idades. Tem de vários estilos, rosquinha, o bagunçado (que são meus preferidos!), no alto da cabeça, outros abaixo... Uns são super fáceis de fazer outros nem tanto. Confiram as inspirações e logo mais tem vários tutoriais em vídeo: 




























Esse com trança é bem mais complicado, precisa ter muita coordenação motora para conseguir fazer sozinha ou você pode pedir ajuda para suas amigas.






























Os bagunçados são mais despojados e cheios de estilo! Mais simples de fazer, dá para fazer sozinha, com a prática eles vão ficar cada vez mais bonitos.










Esse também não é tão complicado, basta comprar a gominha e ir modelando, mas para que fique bem arrumadinho, tem que ter paciência.





Aqui está alguns tutoriais para quem quiser aprender a fazer cada um ♥





É isso galera!  Bjus e até o próximo post!



8 comentários:

  1. Parece ser bem fofo o filme!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima♥

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse filme, é muito bom mesmo né? Adorei!
    Beijos querida!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti. Gostei da indicação. bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Alana,tudo bem?
    Eu gosto bastante de assistir a um bom filme no sábado a noite. Esse ainda não conheço.
    Valeu pela indicação.

    Te convido à participar do SORTEIO de aniversário de 2 anos do blog.
    http://www.sabrinaerrera.com/2014/05/sorteio.html

    Super beijo,
    Sah Errera

    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera
    @sabrinaerrera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Sabrina!

      Um bom filme no sábado é muito bom!
      Estou participando do sorteio,viu?

      Bjs ♥

      Excluir
  5. Ai, sei não se eu ia gostar, mas normalmente curto esse tipo de filme ♥ Se algum dia tiver a oportunidade, assistirei.
    Sua resenha ficou ótima Alana!!
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme bem infantil,mas conseguiu me prender em frente a tv!
      Gostei bastante, quando tiver oportunidade assista , acho que você vai achar legal *-*

      Bjs Laura ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo