18/07/2014

Os melhores memes da copa do mundo - 2014



Eae galera!

Estou um pouquinho atrasada com a postagem. Pois é, dessa vez o Brasil não levou a taça pra casa, Alemanha jogou bem nessa final e mereceu ser campeão. Maaas o sonho do Hexa ainda não acabou, tenho muito orgulho do meu Braseeeel! \o/ Então, esta copa realmente surpreendeu, todos achavam que teria MUITAS confusões, assaltos, protestos... Mas vamos combinar que o lugar de protestar é nas eleições, lá sim vale à pena lutar pelos direitos e decidir o futuro do nosso país, concordam?

Bom, o mais legal dessa copa ter sido no Brasil é que aqui é o país da zueira, sem dúvidas, e quem "cria" essas zoeiras, não deixa passar uma. Foi muito difícil selecionar as melhores, me diverti bastante fazendo esta postagem.


A Dilma fala muito bem sobre as expectativas que tinham sobre a copa!


Miley, Diná, Sabe de nada inocente (não sei o nome dele '-') e o seu amiguinho, marcando presença na abertura da copa!


Sobre o jogo do Brasil x Croácia...





Sabe de nada mesmo...








































Quem nunca?























Brs sendo brs!




Nem eu Barney, nem eu...





 I came in like  wrecking ball.. ♫♪






:'(




















   As montagens com os hinos são os melhores, olha só:






Para ver mais zueiras, clique em Mais informações:


Aêêêê!


Somente para lembrar à quê veio Leonardo DiCaprio.

E a katy também!


Agora só queremos saber de copa! #NãoQueroOlimpiadaQueroOutraCopa 



Zoeiras com o Suarez: 





























Zoeiras com a Anitta: Tentando tirar uma selfie com os jogadores!























Felipão não, poxa!
E invadindo o campo para tirar mais selfies!
Cuidado, atrás de você! huahuhauha


 E por último...acabou a copa! #TodosChoram




Huahuahua ~The zuera never ends!~  Bjus ;)




7 comentários:

  1. Racheeeeeeeeeeeeeeeeei de rir aqui mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sou rebelde ♪ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai meu coração kkkkkkkkkkk

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dei muita risada com os hinos! hahahaha
    Estou te seguindo, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, vou dá uma olhada no seu blog, pode deixar.

      Beijos!

      Excluir
  3. Morro de rir com os memes! Hahahaha, principalmente com os dos hinos, bem que poderia ter copa todos os anos né!?
    Beijos
    garotanostalgia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Morri de rir com o seu post. Gostei dos hinos e da Anitta tentando tirar um selfie. E eu fiquei como o Barney, sem saber o que o Fred foi fazer na copa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Esses memes são tão engraçados kkk, ri tanto agora.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  6. Nooossa, me acabei de rir aqui!
    Parabéns pelo blog, pelas postagens e pela criatividade!
    Um grande beijo,
    http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo