26/10/2014

Cliques da semana




Oi galera!

Passei um bom tempo longe do blogger, mas não abandonei totalmente o computador. O motivo é que o exame de seleção para o IFRN está se aproximando e esse mês eu me dediquei totalmente aos estudos, horas e horas escrevendo e estudando pra valer! Fica difícil criar posts realmente legais com pouco tempo, então resolvi não postar. Porém, já estou voltando com a rotina de sempre, então o blog vai ficar bem atualizado novamente.

Para o post de hoje trouxe os "cliques da semana", ou seja, as principais postagens, vídeos, músicas que eu li, assisti e ouvi em alguns blogs e sites. Adoro ver esse tipo de postagem em outros blogs porque você tem acesso á matérias interessantes e diferentes, além disso, conhece os posts e blogs que a blogueira gosta de ler. Confiram minha lista:









Gostaram dos posts dos respectivos links? Comente quais textos, artigos, músicas entre outras coisas que você acessou durante a semana e também alguma postagem do seu próprio blog que você se orgulha muito! Quem sabe ele não vem parar na lista da semana que vem? ♥ Bjus e até o próximo post!  


  

5 comentários:

  1. Gostei dos links. Eu só tinha vista o calendário de post-it. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! O calendário foi um dos meus favoritos <3

      Excluir
  2. Oi Alana! Dos links que você citou eu só tinha assistido o do calendário, da Bruna Vieira (e adorei), mas irei conferir os outros. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, a Bruna é uma fofa!

      Obrigada pela visita, Gabi!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo