03/12/2014

Alguns objetivos para 2015


Quando o ano vai acabando a gente começa a refletir. "Nossa o tempo passa tão rápido." "Preciso ser mais produtiva ano que vem." "O que eu quero pra minha vida?" e logo vem a típica pergunta, "O que eu quero para 2015?" Bom, eu quero muitas coisas, tenho vários objetivos e metas para cumprir. Mas não pretendo criar expectativas porque meus planos nunca são bem sucedidos quando fico muito ansiosa. Haha. No entanto, fiz uma listinha com 20 coisas que eu quero realizar em 2015, nada muito elaborado, apenas alguns pequenos objetivos!

1- Organizar uma agenda decente. (Não consigo, sempre acabo desistindo de ter uma.)
2- Atualizar toda a minha playlist. (Tenho muitas músicas que não ouço, mas também não excluo)
3- Engordar. (Tô falando sério.)
4- Ler a Bíblia, pelo menos 1 livro por mês.
5- Me dedicar o máximo possível aos estudos.
6- Comprar uma câmera semiprofissional. (Já posso ser rica?)
7- Atualizar o blog todos os dias e investir mais nele.
8- Desenhar melhor.
9- Cuidar mais do meu cabelo e fazer hidratações semanais. (Xô preguiça!)
10- Conhecer pessoas novas e continuar cultivando meus amigos atuais.
11- Me estressar menos.
12- Aprender a apresentar trabalhos como ninguém!
13- Terminar de ler os livros de Harry Potter. (Ainda estou no primeiro.)
14- Comprar um Xbox 360.
15- Assistir Ponte para Terabítia sem chorar.
16- Ler muitos livros!
17- Escrever textos e publicá-los no blog.
18- Começar a fazer ilustrações.
19- Mudar alguns hábitos alimentares. (Refrigerante e salgados só no final de semana!)
20- Ir à Igreja toda semana para agradecer!

Essas são algumas das minhas metas, mas e as suas? Quais são seus objetivos para o próximo ano? Me conta, vou adorar ler! Bjus e até o próximo post! ♥


24 comentários:

  1. Sempre começo o ano com um monte de metas, e raramente cumpro elas, isso me deixa frustrada. Vi muitas vontades minhas em várias coisas da tua listinha ahahha
    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu consigo cumprir várias, mas aquelas que eu crio muitas expectativas não se concretizam :(

      Bjus, Jéssica!

      Excluir
  2. Oie.
    Eu também já tenho a minha lista de coisas para fazer em 2015, são poucas coisas u3u.
    Aconteceu uma coisa nessa semana, que me deixou aborrecida. Aquela ânsia que tinha por 2015, acabou. Pra mim tanto faz se ele tá vindo de 3g ou de wifi.
    Eu tenho uma agenda, e ela é bem bagunçada! Mas poxa, eu consigo entender. Então não faz diferença estar organizada ou não!
    Acho que todo mundo tem esse tipo de música bshfgjkdkdkf. Tenho milhares, se fizesse isso, eu ficaria com umas 5 músicas no celular.
    Sempre fui meia dedicada aos estudos, o problema é que eu não chego em casa e estudo, eu fico só no blog e isso é uma coisa que quero melhorar!
    Quem não quer uma câmera semi profissional? Estou louca para uma u3u.
    Adorei o post, e o cabeçalho é muito fofo ♡♡♡.
    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha. Pior que eu ultimamente eu também estou assim porque quando crio muita expectativas as coisas simplesmente não acontecem. Por isso coloquei apenas objetivos pequenos, bobos e simples.

      A situação é que minhas agendas sempre são desorganizadas (muito mesmo, até que consigo entender mas fica tudo misturado.) e acabam ficando acabadas logo no primeiro mês. Já comecei a organizar uma, por em quanto ta tudo legal. Hahaha.

      Eu não consigo excluir as músicas porque penso que em um futuro próximo posso voltar a gostar delas. Tenho músicas de 2011...

      Com relação aos estudos, sempre fui estudiosa, mas quero melhorar meu empenho na escola, principalmente aprender a apresentar trabalhos.
      A câmera semi profissional se transformou em um sonho depois que criei o blog, espero que esse nosso desejo se realize. Hu3

      Fiquei muito feliz em saber que gostou do post e principalmente de ler seu comentário! Bjus, Lunii ♥

      Excluir
  3. Eu sempre fazia planos e não conseguia realizar. Agora parei de fazer muitos planos. Faço poucos ou nem fico pensando neles. Ler muitos livros é o meu sonho, mas cadê o tempo pra isso. Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, na medida que o tempo passa as coisas que gostamos de fazer vão ficando no final de uma lista imensa! Dificilmente realizo objetivos planejados, por isso criei minha listinha com os mais bobos e simples.

      Bjus, Adriana!

      Excluir
  4. Boa sorte que você consiga realizar todos os seus desejos <3

    Beijos , Espero sua visita ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Espero que você realize os seus também ♥

      Excluir
  5. Acho um máximo essas Listinhas de Objetivos, Tenho que fazer também ^^
    Tenho que ler a Bíblia também !!
    Que Deus te ajuda a realizar teus Planos ♥
    Seguindo seu Cantinho, Amei ! Beijussss ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz siim. Eu adorei pensar e refletir sobre isso, embora tenha outros objetivos maiores!

      Muito obrigada pela incentivo, com certeza
      seus planos vão se concretizar ♥ Bjus, Micaely!

      Excluir
  6. Engordar? coisa boa 'ter' de engordar. hehehehe
    E bem, leia Harry Potter! eu devorei todos os livros. E quanto a textos,
    é a coisa que mais faço. Tu vais gostar de fazer mais, e não vai querer parar mais.
    Eu não fiz listas sou muito ansiosa e me pressiono demais. huahuahua
    bjuuu.

    http://apartirdos-23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk mas é sério, não sou MUITO magra. Mas pretendo engordar de forma saudável, seguindo o objetivo 19 sempre!

      Estou adorando ler o primeiro livro de Harry Potter, sou super fã da saga. Com relação aos textos, não sei escrever textos BEM legais, mas já estou praticando.

      Já estou super ansiosa para o ano que vem. Bjus, Lua ♥ (Que nome lindo!)

      Excluir
  7. Eu ainda não fiz uma lista de objetivos pra 2015... Mas eu adoro fazer essas coisas! Eu tenho certeza que você vai conseguir cumprir todos os seus objetivos e mais vários outros! Adorei a sua lista! Bjos:**
    ps: Ver Ponte Para Terabítia sem chorar? Acho que essa é a mais complicada... E ler muitos livros, e ler os do Harry Potter vão estar na minha lista também!

    http://www.mar-de-ideias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de fazer essas coisas, achei bem divertido fazer essa lista. Também tenho certeza que seus planos vão se concretizar!

      Ponte para Terabítia é meu filme favorito desde quando eu era criança. Estou adorando ler os livros de Harry potter, muito bom!

      Bjus, Louise ♥

      Excluir
  8. Acredita que ainda não fiz as metas de 2015? Mas acho que a principal delas, e o topo da lista, é passar no vestibular. Quero muito e vou ter que me esforçar demais o ano inteiro, sei disso! Espero que valha a pena, rs.
    Adorei sua lista, me identifiquei com algumas coisas!
    http://elasdisseram.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a prova do IFRN no domingo passado! O resultado sai em fevereiro. Passei o ano estudando e posso dizer que vale muito a pena estudar! Com o tempo você se acostuma e estudar deixa de ser uma obrigação.

      Tenho certeza que você vai conseguir. Basta se esforçar bastante!
      Bjus Ana Beatriz ♥

      Excluir
  9. Faz sim! Adorei pensar um pouco sobre meus objetivos.
    Bom saber que tem alguém com a mesma meta que eu!

    Bjus, Mariana!

    ResponderExcluir
  10. Siiim é um filme muito importante pra mim! Na verdade eu nem sei o porquê, mas acho que me faz refletir sobre meus amigos. Alguns em especial <3

    Bjus, Camila!

    ResponderExcluir
  11. tenho o mesmo problema com agendas. eu sempre compro pra não esquecer dos meus compromissos, mas na verdade sempre esqueço de anotá-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, por isso pretendo me organizar melhor anos que vem. Não vejo a hora de colocar tudo em prática!

      Bjus e obrigada pela visita, Rubia ♥

      Excluir
  12. Desejo que você consiga realizar seus objetivos , achei o de ler 1 livro da bíblia por mês!

    Beijos!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, também desejo tudo isso pra vocês!

      Bjus, Tárcyla <3

      Excluir
  13. Amei suas metas, e temos algumas em comum. Espero que você consiga alcançar todas. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo