15/12/2014

Playlist - Músicas natalinas




Heyyy! Esse ano passou voando, não foi? Um dia desses estava postando os melhores posts de 2013! Bom, o natal já está chegando e para entrar no clima selecionei várias músicas relacionadas a essa data tão especial. Espero que gostem!




Que o dia de natal seja fabuloso para todos nós e pode anotar que o próximo ano será de muitas realizações! Gostam de músicas natalinas? Ansiosos para o natal? Alguma sugestão de música natalina ? Bjus e até o próximo post! ♥


4 comentários:

  1. Amo musicas de natal, porem, so no natal rs

    Beeijos, ♥

    Tem sorteio lá no meu blog, participa lá :)
    http://www.paaradateen.com/2014/12/sorteio-de-natal-mascara-love-alpha.html

    ResponderExcluir
  2. ALANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ♥ Bem, amoooor? Noooossa, voando é pouco! Passou nadando UAHSUAHSUHS! (ignora -_-) Uauuuu, que incrível! Ótima ideia essa "retrospectiva"! Quem sabe eu faça no último dia do ano?! Ai, Deus, Jingle Belllllllls! Cara, Mistloe, Natal Todo Dia são demaaaaais! Já lançou aquela da Ari, Santa Tell Me? (acho que é assim, haha!) <3

    BEIJOOOOOOOOOOOS, LINDOOOOOOONA ♥

    Nescau com Nutella || Visite se quiser, amor! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu-chan! Sua linda, tudo beleza e com você?
      Fico muito feliz em saber que gostou do post, vou correeendo ouvir Sata Tell Me! Bjus divaaa <3

      Excluir
  3. Músicas natalinas são super fofaaas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo