07/04/2015

6 on 6 - Abril 2015

6 on 6 é um projeto fotográfico onde um número x de pessoas postam uma quantidade x de fotos em um dia x de cada mês. No nosso caso, 6 blogueiras postando 6 fotos no dia 6 de cada mês. 

O projeto em que eu participo não terá mais tema especifico, portanto nós vamos postar fotos aleatórias todos os meses e podem até serem fotografias que representem nosso mês. Assim ficou melhor para todos os participantes do projeto, pois estávamos tendo dificuldade em escolher temas que fossem bons para todos e eu espero que a mudança seja positiva aqui no blog. Vamos as fotos:
















  
1. Flor ♥

2. Gente, vocês não estão entendo! Essa é minha bolsa... de corujas! Hahaha. Eu acho corujas lindas e me fazem lembrar Harry potter <3

3. O céu azul de sempre. Faz um tempo que não chove aqui na minha cidade então os dias são sempre assim.

4. O melhor livro ever! Resenhei ele ~aqui~

5. Estou viciada na música Shots de Imagine Dragons e precisando de um celular novo.

6. Se eu disser que eu ainda estou de férias... vocês acreditam? Hahaha. O pior é que essas férias estão resumidas em muito tédio. Mas a notícia boa é que eu comprei alguns materiais novos para desenhar e vê se o tempo passa!

Acesse essa categoria para conferir as outras edições do projeto.
Veja as fotos dos outros participantes:

 Bárbara - Bela Lunática
♥ Gabriel - Brain Candy
 Gabrielle - Frases Perdidas
 Louise - Mar de Ideias
 Vick - Idioma Fashion


16 comentários:

  1. Que fotos divertidas e coloridas, essa céu azul lindo. Adorei
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada Li! Fiquei muito feliz ao ler seu comentário <3

      Excluir
  2. Fotos lindas, e que céu maravilhoso

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu Amei As Fotos Todas Lindas Beijos *--* http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, obrigada, fiquei feliz em saber que gostou <3

      Excluir
  4. Amei as fotos, e o projeto é bem legal, poderia falar um pouquinho mais sobre ele, não entendi muito bem. Beijão!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto é somente isso que eu falei mesmo, eu e mais 5 pessoas nos reunimos e postamos 6 fotos todos os meses com um determinado tema, no meu caso não terá mais tema específico. Espero que tenha entendo e caso se interesse, junte algumas amigas blogueiras para fazer também!

      Bjus Thalia!

      Excluir
  5. Nossa Ameii Esse Projeto
    E As Fotos Então
    Amei O Blog Amei Tudo
    Já Estou Seguindo
    Visita Lá o Meu ♥

    http://cooisadegaroota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hey, Alana!
    Sem tema realmente há mais liberdade para os participantes.
    Suas fotos estão lindas. Corujas também me lembram HP <3
    Saudades do emu celular, ele se espatifou no chão há duas semanas, estou em abstinência :(

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!

      Ah, que chato! O problema do meu é que ele não consegue armazenar quase nada, não entra na internet e está todo arranhado, só presta pra ouvir música mesmo, hahaha.

      Obrigada pelos elogios!

      Excluir
  7. Achei bacana esse novo estilo do projeto. Como assim, ainda de férias? nossa, hehe. Lindas fotos <2

    Beijos

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, férias loongas, mas próximo mês estou de volta aos estudos!
      Obrigada pelos elogios <3

      Bjus Débora!

      Excluir
  8. As fotos do seu projeto ficaram lindas! Também amo corujas, recentemente ganhei uma de geso <3 Como assim você ainda está de férias? No meu ultimo ano de escola ( ano passado), as minhas aulas voltaram em janeiro </3
    Seu blog é um amor, estou seguindo ♥
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, sou louca por corujas, elas são tão inspiradoras, né?
      Pois é, só volto pra escola dia 4 e já estou muito ansiosa!

      Obrigada pelo elogio, fiquei muito feliz! Beijos ♥

      Excluir
  9. Que legal esse projeto, ja o vi em outros blogs, e adorei suas fotos muito lindas!
    primaverade99.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sim, é um projeto bem popular, hahaha ♥

      Beijos!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo