24/04/2015

Inspiração para fotografia

O projeto 6 on 6 que eu participo não terá mais tema especifico, portanto nós vamos postar fotos aleatórias todos os meses, pois estávamos tendo dificuldade em achar um tema e fotografar sobre o mesmo. Pensando nisso e nas dificuldades que às vezes enfrento para fazer uma foto boa, resolvi fazer uma seleção de fotografias, com todas as imagens bonitas que eu tinha no computador e no perfil do Pinterest. Espero que vocês se inspirem também! Seja pra um projeto fotográfico, para as ilustras dos seus posts ou simplesmente por amor. Podem se inspirar nos filtros, no posicionamento dos objetos, na iluminação... Enfim, busque absorver o melhor das fotos. 


Eu gosto de fotos simples. Sou apaixonada por fundo clean ou aquelas fotos mais escuras, editadas ou não. Eu comecei a gostar de fotografia desde que possuí meu primeiro celular, e esse gosto aumentou depois que ganhei minha amada câmera compacta, desde então, passei a pesquisar sobre o assunto e não parei mais.Para fazer uma foto bonita você não precisa necessariamente ter uma câmera ~profissa~, contanto que você goste do que faz. Truques, iluminação natural e muita, muita criatividade são alguns dos elementos que contribuem para uma fotografia bonita e de qualidade. Sem esquecer-se da inspiração, que é o que fortalece nossa criatividade. E vocês, gostam de fotografia? Onde buscam inspiração? Beijos!


12 comentários:

  1. Eu acho lindo fotografias. Considero a fotografia uma arte! <3 Amo fotografias de moda e de paisagens urbanas, principalmente quando envolve chuva. Amo também quando a fotografia remete a tristeza. É estranho, mas eu acho bonito quando a tristeza é retratada. Mas ela só serve como arte mesmo, porque ninguém merece tristeza. kkkkk Arrasou na escolha das fotografias!

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza a fotografia é uma arte <3
      Eu também gosto daquelas fotos mais profundas e que retratam a tristeza. Obrigada pelo elogio!

      Um abraço Erick!

      Excluir
  2. Olá,
    uma foto mais linda que as outras, eu adoro imagens de paisagens, adoro ver por do sol, acho incrível haha.
    Com carinho Thalia,
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações , eu pesquiso bastante no Tumblr ou em Feeds legais no Instagram ^^ parabéns pelo blog ele é lindo !

    www.nataliloure.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos do Tumblr são maravilhosas, hahaha.
      Obrigada pelo elogio ♥

      Excluir
  4. Lindas fotos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos gata.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas Fotos Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho que é mais difícil fazer o 6 on 6 sem tema e isso vai ser um ótimo desafio para todas as participantes! Também amo fotos com um fundo clean, e sobre essa foto da janela com chuva: sou completamente apaixonada por elas, já tirei umas assim <3 Gostei muito de todas as inspirações, ficaram ótimas!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, dependendo da sua disposição e criatividade no momento pode ser um grande desafio! Mas por enquanto está tudo bem <3 Também amo fotos que envolvem a chuva, difícil não ficar inspiradora! Ah, obrigada pelo elogio!

      Bjus ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo