18/05/2015

Vlogs que eu mal conheço e já considero pakas




Foto: www.theguardian.com

Oi pessoal!

Que saudade de escrever por aqui <3 Mas vocês não sabem como as coisas estão difíceis por trás desse lindo monitor, principalmente com relação à escola. Vou contar algumas novidades, por isso senta aí pega uma xícara de chá e vamos conversar. Nas últimas semanas de férias (26/04) eu fiquei muito doente e tive que viajar e fazer alguns exames. Agora eu estou usando óculos, ou seja, a culpa de tudo isso era somente dos meus olhos! hahaha. Até que os óculos é bonitinho, mas ainda não me acostumei. Além disso, minhas aulas começaram e eu tenho muito conteúdo pra estudar, trabalhos e atividades, tudo isso na segunda semana de aula. Mas ó, claro que eu vou continuar publicando posts no blog, talvez não como antes, mas na medida certa para todo mundo ficar feliz. Portanto, espero que entendam a minha ausência. Então, hoje eu resolvi reunir alguns canais do youtube que eu conheci há pouco tempo, mas que me conquistaram no primeiro vídeo. Vamos lá:  

JoutJout: Desde do primeiro vídeo ele se tornou meu canal preferido! A JoutJout é aquela pessoa carismática que fala sobre qualquer e todo assunto abertamente, sem frescura e com muito humor! Sempre no estilo liga a câmera e começa a falar. Além disso, rola uma grande curiosidade pra saber quem é o namorado da JoutJout, pois ele sempre aparece nos vídeos por trás da câmera. O que sabemos até agora é que ele usa aparelho móvel e óculos.


  
AmericanTop: Não é um vlog, mas vale a pena assinar o canal. Eles postam vídeos com trechos de músicas e clipes que estão fazendo sucesso. É uma ótima forma de conhecer músicas novas/lançamentos sem precisar pesquisar e ouviu uma por uma. Já conheci muuita música legal através do canal <3  



Observatório Potter: O maior canal brasileiro sobre a saga Harry Potter! Conheço faz um tempinho, mas quis indicar porque o canal é maravilhoso, cheio de curiosidades e informações sobre Harry Potter. O dono do canal é o Thiego e você consegue ver claramente a dedicação e amor que ele sente pelo canal e pela série. Ah, Thiego vai fazer um super vídeo explicando tudo sobre Harry Potter para as pessoas que viraram fã recentemente, por isso se você faz parte desse grupinho, vale a pena assistir. 


  
Renata CastilhoRenata tem um blog e um canal no Youtube. A moça é dona de um sotaque liindo, dá gosto de ouvir ela falando! Além de dicas de beleza, apps e tags, ela tem um "quadro" que se chama dicas pra vida e lá ela fala sobre situações ou problemas da vida e tenta mostrar soluções e dicas pra superar esses problemas.



Agora é sua vez de digitar a sua opinião. Já conheciam esses canais? Algum novo pra me indicar? Beijos!


3 comentários:

  1. Olá , amei o post , super criativo rs' Também curto o canal da Renata , ela é muito fofa né :3
    Bjus , Bia do http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente é bem complicado conseguir organizar todas as atividades diárias, estudo, família, blog... Enfim... Boa sorte aí e adorei os post.
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/c/thathabullé

    ResponderExcluir
  3. Não conheço nenhum mas gostei das dicas de Volgs !
    Eu adoro assistir videos das e dos Youtubes, tenho várias favoritos ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo