05/08/2015

Tag: 7 coisas



Eu não gosto muito de responder tags, mas quando vi a tag 7 coisas no blog da Ba Moretti, senti que precisava reponde-la. É uma tag bem pessoal e que te desafia a olhar para sua própria personalidade de uma forma diferente. Super recomendo que as amigas blogueiras respondam, hein? Então vamos lá.   


7 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

Pular de paraquedas
Entrar em um grupo de dança grande
Aprender a nadar
Ir ao fantástico mundo de Harry Potter
Ter meu próprio emprego 
Escrever um livro 
Se formar em engenharia da computação 

7 COISAS QUE EU MAIS FALO

Masoq?
Desnecessário!
Que horror
Sorry
Wow
Nada a ver
Comassim?

7 COISAS QUE FAÇO BEM (de acordo com amigos e família)

Desenhar
Escrever
Fotografar
Procrastinar
Dançar 
Tirar notas boas (Antes do IF, porque né)
Cálculos

7 COISAS QUE ME ENCANTAM

Chuva
Demostrações verdadeiras de amor e amizade
Abraços
Sorriso das pessoas que eu gosto
Música clássica
Teorias da física
Tecnologia 

7 COISAS QUE EU NÃO GOSTO

Tomar remédio 
Queijo
Lavar a louça
Ficar sem nada pra fazer
Acordar muito tarde (É mais cansativo ainda)
Arrumar meu quarto
Snapchat

7 COISAS QUE EU MAIS AMO

Minha escola e meus amigos da escola
Minha família
Quando tiro notas altas 
Conversar
Andar de ônibus
Quando consigo resolver uma questão muito difícil de matemática (Que dlç cara)
Dançar

7 BLOGS QUE EU INDICO


6 comentários:

  1. Bem legal a tag! Também quero pular de paraquedas e escrever um livro. Adorei tuas respostas, o post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, parabéns!
    Sério que faz IF? Nossa, eu sou doida pra estudar lá e se Deus quiser, eu passo na prova desse ano ahuehauheuahuea.
    Amei o post e te entendo perfeitamente quando se trata de responder uma questão complicada de matemática!
    Beijos! :*

    sha-redthoughts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério! Espero que você passe, o ensino de lá é incrível, vale qualquer esforço!
      Matemática é complicado hueahue. Um beijo Taciana ❤

      Excluir
  3. Adorei tuas respostas!!!
    Tem bastante coisa que gostaria de fazer tbm.
    Admiro quem curte matemática, pq não é nem um pouco a minha praia!! hahahaha
    Beijooo
    http://dobasicoaoessencial.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa!
      Eu curto matemática, mas às vezes é quase impossível gostar com a complexidade dos conteúdos que eu estudo na nova escola.

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo