07/09/2015

Cliques da semana



Oi pessoal!

Esse é o primeiro post de links da semana no blog novo! Não estava pretendendo continuar com essa categoria, mas tenho dois motivos para voltar com ela: Motivo 1: Eu gosto muito de ler postagens nesse estilo. Motivo 2: Eu estou lendo muita coisa legal por essa ~interwebs, pois estou toda organizada com meus horários e tenho bastante tempo para ler. Olha que menina dedicada! Vai ser ótimo compartilhar minhas leituras com vocês toda semana! Vem comigo caminhar por essa blogosfera maravilhosa, é por aqui:

1. A influência de Harry Potter na nossa visão de mundo | Eu sempre gostei de Harry Potter, é minha saga favorita da vida! Esse texto eu vi nos links da semana do blog Chuva de Jujubas e deixei nos favoritos para ler depois. Super concordei com o texto! Nunca tinha percebido o quanto o entretenimento pode mudar e definir nossa visão de mundo. São evidências reais. Os livros de Harry Potter realmente têm algum efeito sobre nossa política.  E "Isso está relacionado à maneira como criamos nossos ideais e visões políticas", como o pesquisador Anthony Gierzynski diz.

2. 20 fotos chocantes que parecem falsas, mas são absolutamente reais | Vira e mexe eu gosto de ler posts sobre fotografia! Essa postagem apareceu no meu Facebook e logo me peguei impressionada com as fotos. A do peixe me deixou com aflição, argh! Mas a foto que me deixou mais impressionada foi a das aranhas nas árvores. MANO. Eu jamais chegaria perto daquilo! Hahaha de maneira alguma.

3. Os detalhes que nem todo mundo reparou no VMA 2015 | Eu não assisti o VMA, mas li muita coisa relacionada na internet e sei das ~polêmicas que ocorreram. A Karol sempre faz um post com os detalhes das premiações, já virou um clássico, e são detalhes que a gente realmente não repara.

4. Bem vindo ao meu blog | Esse é o blog do meu amigo Thiago! Ele resolveu entrar na blogosfera e depois de estudar bastante a ideia, criou e já fez seu primeiro post. De imediato eu achei a escrita dele maravilhosa, aposto que vocês vão gostar também. Não sei muito bem qual o foco do blog ou como ele vai continuar, mas tenho certeza que vai ser muito bem feito. Vai lá dá uma olhada!

5. Para você que ainda não entende o amor | Mais um texto fabuloso da Bruna Vieira. Dessa vez, ela fala sobre o amor e como podemos entendê-lo da melhor forma possível. Super recomendo a leitura!

6. A volta por cima de Justin Bieber | Ano passado eu era a maior fã e defensora do Bieber! Mas depois de todas aquelas confusões e besteiras que ele fez, confesso que deixei aquele amor de fã esfriar, pois tudo isso foi muito decepcionante. Todavia, acho que ele colocou a vida nos eixos, parou de agir como uma pessoa imatura e sem noção. Fiquei super animada com o novo álbum que está para ser lançado em novembro e espero que ele consiga mais sucesso do que já tem. A Maqui fez um post perfeito para o blog da Karol, falando sobre a vida do Justin e essa nova fase que ele está vivendo. Eu realmente não sabia que a Maqui era Belieber! Hahaha adorei ❤

7. Coisas simples que as pessoas não valorizam mais | Conheci o blog da Juliana há algumas semanas e já li quase todos os posts. O primeiro post que eu li foi o que ela fala umas verdades sobre as coisas simples da vida e como, hoje em dia, elas estão sendo desvalorizadas. Eu amei esse post, vocês precisam lê-lo. Sério.

Então esses foram os posts que eu li durante a semana e recomendo que vocês leiam também. Espero que tenham gostado! Comentem a respeito dos links e se quiser, pode compartilhar suas leituras comigo também. Beijos e até o próximo post  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo