15/10/2015

Eu ouço: London Grammar

Oi pessoal! 

Hoje eu vou falar sobre mais uma banda que eu conheci graças ao The voice kids Germany, que é um reality show da Alemanha que eu acompanho há bastante tempo. A banda se chama London Grammar! Ela é um trio de trip hop britânico formado por Hannah Reid, Dan Rothman e Dominic 'Dot' Major. Não sei o que houve, mas faz muito tempo que eles não lançam um álbum novo. Eu pesquisei em todas as redes sociais e vi vários comentários de fãs ansiosos por músicas novas e realmente espero que a banda não tenha acabado, pois eles são muito talentosos e merecem muito reconhecimento.

A vocalista tem uma voz muito, muito marcante e diferente. Além daquele sotaque britânico que eu acho fabuloso. As músicas, além de terem uma melodia deliciosa, não deixam a desejar na letra. Sério, não deixem de olhar a tradução e pra quem manja dos inglês, presta bem atenção nas palavras que elas transmitem.


















Algumas informações:

Iniciaram a carreira em 2012
Gênero: Trip Pop, Indie Pop, Rock neoprogressivo
Integrantes: Hannah Reid, Dot Major, Dan Rothman
Origem: Nottingham, Inglaterra, Reino Unido



A primeira música que eu conheci foi Strong e logo ela se tornou a minha música favorita. Eu sou do tipo de pessoa que não gosta de baixar álbuns completos de bandas, por isso passei um bom tempo ouvindo apenas ela. Depois bateu uma curiosidade e eu resolvi ir atrás de novas músicas - e ainda bem que eu fiz isso! Me apaixonei por muitas outras músicas e agora o difícil é escolher com qual eu vou começar meu dia <3 Deixo abaixo as minhas músicas favoritas:









Para quem quiser acompanhar a banda, aqui está o site oficial! Vocês já os conhecem? A outra banda que eu conheci graças ao The voice foi Of monsters and men, do qual falei nesse post. Beijos e até o próximo post!


5 comentários:

  1. Não conhecia a banda, mas gostei! A voz da vocalista é super diferente e marcante, né? É uma daquelas vozes que você escuta e sabe que é de certa pessoa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a banda.
    A música que mais gostei foi a Strong.
    Vou baixar mais algumas músicas também!
    Gostei bastante do estilo de música e tudo mais <3

    Gostei muito do blog e já estou seguindo. Se puder retribuir ficarei grata. Vou adorar ver seu comentário lá no blog!

    Blog:
    bonecaecletica.blogspot.com

    Youtube:
    youtube.com/leticiaaamaral

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia!

      Fico muito feliz em saber que gostou do post e da banda.
      Muito obrigada por seguir! Vou visitar seu blog agora mesmo <3

      Excluir
  3. Oii flor ! Não conhecia a Banda flor :)
    A voz da moça é tão linda *---*
    Me identifiquei com você de não ser de baixar o álbum inteiro de uma banda !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico aliviada em saber que não sou só eu! Todos os meus amigos falam sobre bandas por álbum e eu fico perdidona <3

      Beijos Micaely!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo