05/10/2015

Gente que não se leva a sério

Eu geralmente penso nesses textos quando estou no ônibus, haha!



Eu amo gente que não se leva a sério. Que diz coisas bobas como se estivesse falando a coisa mais certa do mundo. Pessoas sinceras. Que mesmo com tantos problemas na vida e nesse mundo que está virado de cabeça pra baixo, ainda tem a simplicidade de dizer "Bom dia!" pra alguém. Que carrega com sigo a vontade de viver, espalhar coisas boas e descobrir o melhor que a vida pode oferecer. Essa semana um sorriso em especial me chamou atenção, um sorriso cheio de sinceridade. E eu percebi o quanto esse pequeno gesto faz tanta diferença e significa tanto. E significou para mim. Se devemos ser felizes o tempo todo, rindo pra lá e pra cá? Não. Mas tente, de vez em quando e quando der vontade trocar aquela expressão de tristeza ou raiva por um sorriso. Talvez signifique muito pra alguém e você nem imagina. É tão legal aproveitar os momentos, principalmente àqueles mais simples, como uma manhã ao lado da pessoa que gosta. Aquela conversa que te deixa incapaz de ver o tempo passar. Aquele abraço inesperado. Aquele sorriso inesperado. Um bom dia daquela pessoa especial. O mundo precisa de mais leveza, ou não importa o que a física diga, ele vai desabar e cair na imensidão. Nós levamos muito tempo para descobrirmos que só seremos felizes sendo quem a gente realmente é, mas não é tarde para ninguém. Só precisamos encarar a realidade de uma forma mais positiva e levar isso dentro de nós e por todos os caminhos que passarmos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo