28/12/2015

As 10 postagens mais acessadas do A&R - 2015


Foto: Pinterest

Esse ano passou bem devagar para mim e não foi um ano de muita dedicação de minha parte perante o blog, confesso. Ele ficou bem desatualizado, principalmente por conta da minha nova escola que exige muito mais dedicação e esforço do que a antiga. Também foi no meio desse ano que eu resolvi recomeçar o blog do zero! E levantar um blog do inicio não é nada fácil. Essa também foi uma decisão bem difícil, mas que hoje eu sei que foi a escolha certa. Nesse ano eu vou fazer o possível para me organizar melhor e atualizar o blog com mais frequência! Também pretendo colocar um domínio próprio e elaborar um novo layout! Aguardem. Para o post de hoje eu elaborei uma lista com os posts mais acessados de 2015. Eu só consigo aceitar que o ano está acabando e começo a me preparar para o próximo quando faço esse post. Sério. 

Vejamos os posts mais acessados: 

• 7 dicas daora para seu blog | Esse foi um dos primeiros posts que foram ao ar no blog novo e eu realmente não esperava um retorno tão grande! Eu apenas reuni todas as dicas que eu já havia dado na categoria "Blogosfera" do antigo blog, mas antes dei uma renovada, adaptei o texto e deixei a coisa mais simples de ser lida.  

• 40 opções para sair do tédio sem sair de casa | Foi um dos posts que eu mais gostei de fazer. Todas as opções são baseadas naquilo eu geralmente faço quando estou no tédio! 

• Cliques da Semana | Esse foi o primeiro post da categoria "Cliques da Semana" e eu não imaginaria que ele estaria entre os mais acessados do ano. Nessa categoria eu reúno os links de todos os posts que eu mais gostei de ler durante a semana. 

• Meus objetivos para 2016 | Eu fiz esse post dias atrás e olha só o tanto de visualizações que ele teve! Por isso já está na lista dos mais acessados. Nele eu reúno em forma de lista alguns dos meus objetivos para 2016.

• Refletindo sobre o futuro | O dia em que eu refleti sobre o rumo que quero dar para minha vida e sobre as escolhas importantes que fazemos ao longo de toda nossa trajetória. 

• 20 fashion sets para se inspirar | Dificilmente eu falo de moda aqui no blog. Isso não significa que eu não goste do assunto, mas acredito que não sei o suficiente pra sair por aí dando dicas, até porque tem muito blog maravilhoso que já faz isso e faz muito bem! Todavia, de vez em quando, gosto de postar algumas inspirações de looks que vejo por essa vasta internet. Nesse post eu falei sobre os fashion sets, aqueles looks que são montados e fotografados numa superfície, como uma mesa ou no chão mesmo. A visualização do look fica bem mais legal, confere lá!  

• 5 músicas favoritas do momento | Aqui eu falei sobre as músicas que eu mais estava gostando naquele momento. Meu gosto musical é bem variado, então são 5 músicas bem distintas!

• Inspiração: Cabelos coloridos | Eu amo cabelos coloridos e adorei fazer esse post com várias inspirações para quem, assim como eu, pensa em fazer uma mudança desse tipo. 

• Feliz blog day! | Acho que foi a primeira vez que eu participei do blog day e fiquei bastante feliz! No blog day, nós blogueiras, indicamos os blogs dos quais mais acessamos e gostamos. 

• TAG: 10 coisas que eu amo e odeio | Não gosto muito de responder tags, mas essa realmente me chamou atenção e foi muito divertido respondê-la. Alguns dos meus amigos leram esse post e depois vieram discutir comigo sobre as coisas que eu odeio hueahueahuea. 

Obrigada a todos que me acompanharam nesse longo ano! Valeu!    


2 comentários:

  1. Olá Alana! Confesso que esse ano também não foi o melhor para o meu blog, até que parei ele por meses e agora surgi das cinzas com um novo blog com a amiga. Com o antigo blog, eu acho que dei uma olhada nessas suas 7 dicas para blog, realmente um bom post que ajuda e muuuuito. Da tag das 10 coisas vou ver se mais para frente faço no blog, e espero que tu consiga realizar as metas de 2016. Fiz varias meta nesse ano que para 2016 só desejo que criar nenhuma meta porque foi foda a ilusão desse ano USHUHSU
    Enfim, estou seguindo seu blog, e espero você la no nosso blog, quem sabe tu gosta, né?
    Super beijos ♥

    xx Mari

    devaneiosbm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Adoraria que você desse uma passadinha no meu blog, se chama moda teen, segue o link:

    www.modateenbycela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo