24/12/2015

Meus objetivos para 2016



Sim, mais um ano está chegando ao fim! E essa é aquela época em que a gente começa a refletir sobre um monte de coisas que normalmente a gente nem pensa, como: "O que eu fiz de bom esse ano?" "Cara, o tempo passa muito rápido" "O que eu vou fazer da minha vida?" "O que eu quero pra 2016?" São muitos pensamentos! Além disso, quem nunca elaborou, nem que seja mentalmente, uma listinha de coisas que gostaria de realizar? Pois é, eu sempre faço esse tipo de coisa e esse ano não vai ser diferente! Jamais poderia deixar de elaborar minha listinha de objetivos para o próximo ano aqui no blog, mesmo que eu não realize nenhum ~ risos. Claro que eu tenho objetivos maiores e mais complexos que não estão na lista, mas eu sempre gosto de selecionar aqueles mais simples e tals. 

• Passar de ano na escola - Não tá fácil, migos;
• Voltar a desenhar/dançar/fotografar - Voltar a vender minhas artes na praia, né.
• Estudar todos os dias.
• Ler a Bíblia.
• Fazer novas amizades - E conservar as antigas, claro!
• Comprar um domínio pro blog.
• Mudar meus hábitos alimentares - #Fitness 
• Atualizar o blog várias vezes por semana.
• Arrumar um emprego! 
• Publicar meus ~textos no blog.
• Ler todos os livros de Harry Potter.
• Continuar me dedicando aos estudos.
• Fazer um curso de inglês.
• Escrever uma carta, ao invés de um post no face para alguém especial.
• Parar de ser ansiosa.
• Conhecer algum dos meus ídolos.
• Ficar menos tempo no computador/celular
• Cortar meu cabelo bem curtinho - Hihihihi
• Viajar mais.
• Ser mais organizada. 
• Ir à igreja toda semana para agradecer! 

Vamos ver se eu consigo realizar pelo menos metade dessa listinha! Deixem nos comentários seus objetivos para 2016 e se temos algum em comum! Beijos e um feliz natal a todos ♥  


10 comentários:

  1. Ooooi, Alana! Tudo bom? Eu fiz uma lista ano passado e não consegui fazer nada esse ano. vou mantê-la pra ver se consigo, né? haha
    Beijo <3
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Eu também não consegui cumprir muitas coisas da minha lista para 2015. Acontece, né?

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Espero que você consiga realizar todos os seus desejos. Em 2016 eu quero viajar mais.
    Feliz natal.

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viajar é sempre bom!

      Feliz Natal para você também ♥

      Excluir
  3. Boa sorte com o cumprimento de suas metas <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláaa <3 Amo metas, mas nunca sou de cumprir todas, as vezes acontecem coisas melhores do que eu imaginei ♥
    A unica meta sua que eu me identifiquei foi em cortar o cabelo bem curtinho e fazer novas amizades porque estou precisando também hahah.
    Espero que consiga cumprir todas suas metas!
    Beijos,Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar Laís!

      Também não sou muito boa em cumprir, mas gosto de organizar listinhas pra pensar que estou no controle! Só que, como você disse, sempre acontecem coisas que não foram planejadas e isso é ótimo ♥

      Mudar o visual e fazer novas amizades é sempre bom! Obrigada pelo incentivo. Beijos!

      Excluir
  5. Adorei as metas, tomar que consiga realizar tudo! Adorei a visita, beijos
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas metas para 2016, me identifico bastente com algumas delas,kkk
    Espero que você possa realizá-las e ano que vem contar sobre todas suas experiencias com elas!
    http://livreleevesolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo