04/03/2016

Minhas apresentações favoritas do The Voice Kids Germany

Eu sou completamente apaixonada por programas musicais! Adoro assistir pessoas mostrando seus talentos para todo mundo. Eu até já participei de concursos de mais bela voz, é sério. E eu lembro direitinho da sensação de cantar para um monte de pessoas. Claro que não chegava nem perto de um programa de tv, mas eu ficava muito ansiosa. Cheguei a ganhar alguns concursos, mas logo percebi que não era aquilo que eu queria. Desde do ano passado que eu acompanho o The voice Kids Germany e durante esse tempo fui colecionando várias músicas e cantores novos. Por isso o post de hoje é uma seleção das melhores apresentações, na minha opinião. Ah, os vídeos são de batalhas de anos diferentes.   



Foi depois que eu assisti essa apresentação que eu desenvolvi um gosto pela música clássica. Faz muito tempo que eu assisti esse vídeo pela primeira vez, mas de vez em quando o assisto de novo porque a voz dessa moça é simplesmente incrível <3 




Essa é a segunda apresentação do Tim (e minha preferida de todas), ele chegou até a final, mas não ganhou. 





Então essas são as minhas batalhas favoritas! Deixem nos comentários as apresentações favoritas de vocês, caso acompanhem. Um beijo e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo