19/03/2016

(Re)começos



Olá! Esse é… digamos o meu primeiro post de verdade em um blog. Acontece que eu sou blogueira desde 2013, mas nunca consegui escrever sobre o que eu realmente queria. Talvez por medo do que as pessoas iriam pensar, pois todos os meus amigos sabem que eu tenho um blog ou eu apenas não conseguia me expressar através das palavras e preferia me esconder atrás de posts sobre favoritos do mês, links do mês, tendências para o verão… esse tipo de coisa. Aos poucos, meu blog foi se tornando algo forçado e escrever não estava me fazendo bem, muito pelo contrário, eu me sentia na obrigação de fazer postagens novas e a gente sabe que isso é errado. Não podemos nos forçar a nada e um blog deve ser algo totalmente espontâneo e a personalidade do blogueiro deve estar nítido em suas postagens. Ou seja, deve ser algo divertido de fazer. 

Não sei bem como eu percebi que meu blog não estava se tornando um espaço meu, mas só uma página na internet que fala sobre assuntos artificiais. Porém, eu não posso continuar dessa forma, eu realmente preciso de um lugar que seja só meu, onde eu possa compartilhar meus pensamentos, arrependimentos e contar tudo que acontece na minha vida. Ultimamente não está sendo fácil. Eu estou no primeiro ano do ensino médio e não estou sabendo lidar com as pessoas ao meu redor, com a minha personalidade e principalmente com minhas notas na escola. Aos poucos vocês, pessoas que chegarão nesse blog - ou não, saberão um pouco mais sobre essas questões que eu pretendo resolver. Acredito que os posts sobre links da semana vão aparecer de vez em quando (quem eu estou querendo enganar, eu adoro fazer esse tipo de post), mas além disso, eu quero escrever sobre coisas reais, sentimentos reais e compartilhar tudo isso em um espacinho que seja 100% eu. Faz um tempo que eu venho pensando em resgatar aquele velho estilo de blog, como se fosse um diário, e sinto que esse é o momento certo para fazer isso.

{Meus bugs} será um blog sobre, como o próprio nome diz, meus erros. Bug é uma expressão que eu uso bastante em minha vida e também faz referência à uma área que eu gosto muito, que é a área da tecnologia. Eu amo tudo que envolve tecnologia, jogos, computador, programação... por isso decidi cursar Informática no IFRN (olha aí mais uma informação sobre mim). Eu sou uma garota cheia de bugs dos quais tento arrumar todos os dias, mas quanto mais eu tento colocar essa bagunça em ordem, mais as coisas saem do meu controle. Aqui vocês ficarão sabendo das minhas presepadas e opiniões sobre determinados assuntos. Pretendo me manter anônima, mas como sou muito desleixada, não deve ser muito difícil descobrir quem está por trás desse blog.

Portanto, eu espero que quem encontre esse blog se sinta confortavelmente bem e a vontade para questionar, discutir e compartilhar experiências. Pegue uma xícara de chá, um café ou um refri e vamos conversar! Mas por enquanto isso é tudo o que eu tenho a dizer, não acho que esse post tenha ficado bom, mas aos pouquinhos eu pego o jeito. Um abraço e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo