12/06/2016

52 Weeks - 1/52

Eu não participo muito de tags/desafios da internet, mas ultimamente eu tenho encontrado um bocado de desafios que parecem ser muito daora! Por isso não se assustem ao verem essas coisas aqui no blog, é que eu estou tentando achar coisas diferentes pra estimular a minha vontade de escrever e passar todos os meus pensamentos e ideias malucas da minha cabeça para o blog. Já falei que eu tenho dificuldade em fazer as ideias se transformarem em frases com sentido? Pois é, esse é o principal motivo pelo qual eu demoro tanto pra elaborar uma postagem pro blog. Enfim, o 52 weeks é um desafio que consiste em responder algumas perguntas. É necessário responder uma pergunta por semana e esse desafio dura cerca de um ano. Ah, todas as perguntas devem ser respondidas com cinco respostas, numa espécie de lista.  Legal né? Se quiser você também pode fazer no seu blog. Não sei onde surgiu ou quem criou, mas esse desafio é bem famosinho e é comum vê-lo em vários blogs. O primeiro desafio é listar 5 coisas que me fazem feliz.
Foto: do meu Instagram




• Criar coisas 

As pessoas sempre me dizem que eu sou bastante criativa, eu não acho que eu seja tão criativa assim, mas eu realmente amo criar e fazer coisas, sabe? Adoro a sensação de passar horas fazendo algo e depois ver o resultado ali na minha frente, dá um certo orgulho. E é por isso que eu sempre fui muito envolvida com música, desenho, teatro, fotografia, dança... e atualmente: programação! Essa é a minha mais nova forma de criar e eu estou adorando (apesar do estresse e das minhas dificuldades no assunto). 

• Ouvir música

Uma das principais coisas que me fazem feliz, sinceramente. Eu ouço música em qualquer momento e para qualquer situação, mas principalmente quando eu estou triste. Sou do tipo de pessoa que quando está triste pesquisa as músicas mais depressivas do mundo pra afundar de vez, por que de alguma forma isso faz um bem danado. Portanto, sempre fico feliz quando ouço música :) 

• Conversar

Conversar me deixa muito feliz porque eu amo as pessoas, sabe? Eu adoro ir a lugares onde tem muita gente reunida. Além disso, conversar é a melhor forma de conhecer uma pessoa, por isso valorizo muito uma boa conversa e adoro ficar horas conversando com uma pessoa ou um grupo delas e nem precisa ser um 'bom" assunto, viu? Também gosto muito daquelas conversas bem ~aleatórias e cheias de risadas que acontecem geralmente quando estamos rodeados de pessoas que gostamos. 

• Ir a igreja

Confesso que eu não frequento muito a igreja, porém, a sensação de ir lá e principalmente participar das atividades é muito bom! É como se eu mudasse e me tornasse alguém cada vez melhor toda vez entro e saio pela porta da igreja. 

• Escrever 

Embora eu tenha dificuldade em escrever textos, acredito que eu evolui muuuuito desde que comecei com o blog. E isso é realmente algo que me faz feliz. Gosto muito de poder transmitir minha opinião, meu cotidiano e minhas ideias numa página na internet e também na escola (que é um lugar que exige bastante esse tipo de coisa). Também me arrisco a escrever poemas e cartas que provavelmente nunca serão entregues (quando bate aquela inspiração loka), ou seja, escrever faz parte do meu cotidiano e com certeza contribui para que ele seja repleto de alegrias.     

Então essas são as coisas que me fazem feliz. Curta a página do blog (tô atualizando muito ultimamente) e siga o blog ali do ladinho. Pra finalizar deixo a pergunta: O que fazem vocês felizes? Flw! Clica aqui para acessar todos os posts do desafio 52 weeks. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo