20/06/2016

Fotos aleatórias #2

Pesquisei por alguns projetos que envolvessem fotografia, mas todos os que eu achei eram complicados e requeriam muito tempo para resultar em algo bonito. Portanto, vou continuar postando minhas fotos aqui ~aleatoriamente e com o tema que eu quiser fotografar. Eu peguei gosto pela fotografei desde que comprei minha câmera compacta lá em 2011 e meu sonho de vida é comprar uma câmera profissional desde então. Espero que gostem das fotos! Clique aqui para acessar o primeiro post dessa série e aqui para conferir todas as minhas fotografias que foram publicadas no blog. 














1. Faz muito tempo que eu fotografei essa, mas acho que nunca havia postado em nenhuma rede social. Eu viajei para Portalegre no ano passado e essa viagem me rendeu uns bons cliques de paisagens lindas!

2. Eu adoro o foco dessa foto, mas olha essas unhas que bug! 

3. Sempre que eu vou na minha avó sinto a necessidade de tirar fotografar o pôr do sol. A natureza brincando com as cores ;) 

4. Nesse dia eu estava esperando o ônibus pra ir pra escola e resolvi registrar o momento. Essa aí é minha bolsa hueahueha

5. Mais uma da casa da minha avó.

6. Eu levo a minha câmera pra todos os lugares. Daí quando venho da escola para casa saio fotografando tudo que vejo nas ruas. Eu fiquei apaixonada por esse cactos. 

7. Essas florzinhas são bem pequenininhas, quase que a câmera não focava nela!

8. Houve uma reforma na Igreja Matriz da minha cidade e eles fizeram esse cantinho. Achei tão lindo!

9. Mais um pôr do sol. Dessa vez na perspectiva da casa da minha bisavó. 

10. Eu amo filosofia! E esse livro, que eu acabei pegando aleatoriamente na biblioteca da escola, vem me proporcionando muito conhecimento sobre a ciência da filosofia. Pretendo fazer um post sobre ele em breve, podem me cobrar. 

Então essas foram as fotografias (do mês?), espero que tenham gostado. Me sigam no instagram que eu posto bastante foto lá ;D Beijos!

3 comentários:

  1. Eu acho fotografar algo tão leve e gostoso para se fazer no dia-a-dia, deveria ser um hobby pra todo mundo! Eu não tiro boas fotos, mas adoro o ato de fotografar e também tenho um sonho de consumo de comprar uma câmera legal para fotografar e gravar também! Antes de fazer o 8 on 8 eu tinha um post assim onde eu trazia fotos aleatórias que eu tinha curtido e não pare com esse tipo de postagem, viu? Adoro! Além das suas fotos estarem lindas <3

    Beijos,
    https://estante-da-dani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. de todas essa penúltima meu deus que linda *-* também amo fotografia sempre que posso saio por ai fazendo alguns cliques rs
    beijos


    http://www.loucaapaixonada.com/

    ResponderExcluir
  3. Cada foto linda. Gosto muito de fotos da natureza e do céu. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo