12/06/2016

Playlist - Amorzinho




Hoje é dia dos namorados \o/ E pensando nesse dia ~amorzinho, eu resolvi montar uma playlist com as músicas mais românticas que eu ando escutando. Música romântica não faz muito meu estilo e talvez as músicas que eu selecionei sejam um pouco clichês ou até ultrapassadas, mas eu garanto que dá pra curtir um sonzinho bacana, esteja você namorando ou não. Eu sempre gostei do dia dos namorados, talvez por influência dos filmes, mas eu realmente consigo sentir aquele clima de amor nesse dia. Então vamos aproveitar esse dia pra demostrar muito amô por aquela pessoinha que faz seu coração bater mais rápido. E você pode fazer isso de várias formas, viu? Mensagem nas redes sociais, uma ligação, um abraço, uma carta e até uma música que faz você lembrar da tal pessoa. Espero que gostem da playlist e curtam muito esse dia \o/



Tem umas músicas tristinhas que eu considero românicas, é bom deixar isso claro hahahaha. Feliz dia dos namorados <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo