08/09/2016

Cliques da semana #3


Oi gente!

Faz é tempo que eu não faço posts relacionado aos cliques da semana, hein? Vai acabar se transformando em uma tag anual e.e A verdade é que eu não tenho tido muito tempo pra atualizar o blog - e muito menos atualizar coisas fora dele. Por isso eu trouxe apenas 5 links, que mesmo na correria eu consegui aproveitar essas leituras deliciosas <3


1. 5 tendências que eu não sabia o nome | Eu não sou uma pessoa muito ligada à moda. Muito raramente eu pesquiso coisas relacionadas e as vezes isso acaba me prejudicando, pois quando vejo alguma foto de uma peça de roupa há 90% de certeza que eu não vou saber o nome. Daí o que me resta é pesquisar no google "nome daquela blusa curtinha". Se você também é assim, saiba que não é única! E a Candy do blog Candy Reis fez um post muito daora mostrando tendências que estão bombando e seus respectivos nomes. Passa lá!

2. Minha paixão platônica por um belo par de olhos | Quem nunca teve um lapso de paixão platônica no transporte público? Pois é, e a história do Bruno é exatamente sobre isso. Sobre o dia em que ele se apaixonou por um lindo par de olhos. Eu achei a história muito interessante, engraçada e deixa a gente com o coração quentinho depois da leitura.   

3. Rabiscando | Lembram que eu disse que queria fazer um Tumblr? Creio que não, pois faz muito tempo que eu postei sobre isso. MAS, eu criei um pra compartilhar coisinhas aleatórias. Ainda estou organizando tudo e o nome ainda está sendo definido. De qualquer forma, se você tem Tumblr, pode me seguir para receber postagens bem amorzinho <3 

4. Desafio solitário: tirar fotos engraçadas | Se tem uma coisa que eu amo muito, essa coisa é fotografar. Adoro a ideia do projeto Desafio Solitário, as fotos da Adriana ficaram bem engraçadas! Ela fez uma mistura de auto-retrato e desenhos feitos por ela mesma. E uma coisa que chamou a minha atenção foi uma coisa que a Adriana escreveu no final do post: "Eu só preciso do meu tripé e da minha câmera."

5. Quero te ouvir falar | Difícil não ter um link do Depois dos Quinze aqui hein! Esse texto foi postado ontem mesmo e fala sobre a arte de desabafar. Vale a pena ler, migos!

Então esses foram os links da semana! Se quiser, compartilhe suas leituras também pelos comentários, vou adorar ler :) Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo