30/09/2016

Filmes que eu assisti recentemente

Minhas férias acabaram :'( A correria se iniciou novamente e tudo indica que o ano vai bem puxado com relação aos estudos e ao tempo que nós, do IFRN, teremos que correr pra recuperar. Não vou prometer nada para o blog, mas eu vou tentar conciliar as duas coisas de modo que eu consiga escrever no blog e continuar com um bom desempenho na escola, beleza?

Hoje eu resolvi falar sobre os filmes que eu assisti durante as férias. Meu gosto para filmes é bem variado, mas ultimamente eu tenho assistido muito filme do gênero animação <3 Espero que gostem do post!




O Bom Dinossauro 

"E se o gigantesco asteroide que colidiu com a Terra há muitos anos não tivesse acertado o nosso planeta? Partindo dessa hipótese, o filme traz a história onde humanos e dinossauros, que são maioria no mundo, passam a conviver e mostra a amizade de Arlo, um jovem dinossauro da espécie apatossauro, com um menino humano, chamado Spot."

Esse é um dos meus filmes de animação favoritos e eu já perdi as contas de quantas vezes o assisti. A história é muito legal e mostra uma forma de amizade um tanto quanto diferente. Indico pra assistir junto com a família depois daquele almoço de domingo :P



Guardiões da Galáxia

"Peter Quill foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide, a sombria e perigosa Gamora, o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon e o vingativo Drax, o Destruidor. Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia."

Meu namorado vivia falando nesse filme e eu acabei assistindo só por curiosidade. MAS, acabei me surpreendendo com a história e o filme todo é muito bom! Também não posso deixar de falar na trilha sonora dele, simplesmente incrível! Clique aqui pra acessar a playlist no Youtube.



Valente

"A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos."

É claro que eu já havia ouvido falar sobre o filme, mas nunca tinha assistido até então. Agora a Merida é, sem dúvidas, a minha princesa favorita. Gostei muito da história, dos personagens e da relação entre a princesa e sua mãe. Indico muito!



Zootopia: Essa Cidade é o Bicho 

"Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade."

Confesso que esperava mais deste filme. Acho que coloquei muita expectativa nele após assistir o trailer há alguns meses :P A história não me prendeu e eu poderia facilmente abandoná-lo no meio do filme. MAAS, eu resolvi conclui-lo pelo simples fato de gostar muito dos personagens principais, a Judy e o Nick. A personalidade do Nick é muito interessante e a determinação da Judy realmente me cativou. 



Capitão América: Guerra Civil

"Steve Rogers é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate . O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark , o Homem de Ferro."

Eu devo ter sido a última pessoa a assistir esse filme. É que meu grupo de amigos resolveu se reunir pra assistir no cinema, mas não deu certo por um "pequeno detalhe". Depois nos reunimos em casa, mas o filme não pegou... finalmente conseguimos um que funcionasse e eu assisti hoje mesmo! O filme é muito legal e as cenas de ação me impressionaram bastante. Sou #TeamCap e todos os meus amigos são #TeamIron. De qual lado vocês estão? 



Então esses foram os filmes que eu assisti recentemente. Agora deixa nos comentários os filmes que vocês mais gostaram de assistir ou deixa alguma indicação pra essa blogueira aqui. Beijos e até o próximo post! 

2 comentários:

  1. Valente é meu amorzinho, amo filmes assim rs.
    Muito bom post!
    Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

    www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)



    Precisando de um layout?Capa?Logo? Visite nosso portfólio

    www.falaguriablog.wix.com/designbyju

    ResponderExcluir
  2. Todos maravilhosos! De todos o que eu mais gostei foi Zootopia, a historia é boa demais!
    Bjoo,Bia do Julieta ao Contrário <3
    https://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo