30/09/2016

TAG: 10 coisas que amo e odeio


Olá pessoas!

Hoje eu vim responder a tag 10 coisas que amo e odeio, do qual vi no blog Caligrafando-te. Não gosto muito de responder tags, mas essa realmente chamou minha atenção, portanto, fiquei com muita vontade de responder! O mais difícil foi responder as coisas que eu odeio, pois não acho que eu me incomodo com muitas coisas. Eu consigo me adaptar facilmente com algo que eu não gosto. Ah, fiquem a vontade para responder a tag nos seus blog, viu? 



10 coisas das quais amo ♥ 

Amo escrever. É meio obvio, né não? Eu gosto muito de escrever e pode ser qualquer coisa. Desde redações da escola até um post no blog. 
   
Amo fotografar. É uma coisa que eu descobri não faz muito tempo, mas o fato é que eu amo sair por aí fotografando coisas aleatórias e um dos meus maiores desejos no momento é comprar uma câmera semi-profissional. 

Amo conversar. Seja pela facebook, whatsapp ou pessoalmente. Pra mim não tem nada melhor que sentar e passar horas conversando com alguém que eu goste.

Amo desenhar. Podemos dizer que o blog surgiu desse amor, para quem não sabe, meu primeiro blog foi sobre o desenho e o nome dele faz uma pequena referência a essa paixão que surgiu desde que eu era criança. 

Amo chuva. Eu simplesmente sou apaixonada por chuva e as vezes até brinco que eu nasci no lugar errado, pois eu moro no nordeste e aqui não chove há muitos meses, sério. É verão o ano todo por aqui!  

Amo fazer listas. Um tanto quanto irônico, não acha?

Amo assistir filmes. Acho que todo mundo gosta de ver um filminho de vez em quando, né? Meus preferidos são de ficção científica, sem dúvidas. 

Amo dançar. Eu já participei de alguns grupinhos de dança do meu bairro, mas adoraria dançar num grupo "grande" e fazer aulas. 

Amo inglês. Pretendo fazer um curso de inglês futuramente, mas por enquanto gosto de ouvir músicas e ler textos na internet em inglês pra ir treinando hehehe.


10 coisas das quais odeio ¬¬'

Odeio insetos. Não tenho vontade de matar todos os insetos existentes no mundo, simplesmente não gosto que fiquem perto ou encostado em mim. 

Odeio pessoas negativas. Sabe aquelas pessoas que parecem chateadas o tempo todo? Te olha com indiferença e revira os olhos por qualquer motivo? Odeio esse tipo de pessoa e evito o máximo possível. 

Odeio procrastinar. É horrível ficar adiando os afazeres porque uma hora ou outra você vai ter que fazê-las e talvez da pior maneira possível. Simplesmente odeio, mas é difícil evitar. 

Odeio arrumar minhas coisas. Eu realmente sou uma pessoa desorganizada. Não gosto de arrumar meu quarto e não separo minhas coisas da escola com as do meu dia a dia. Deixo minhas coisas livres para ficarem onde quiserem e como consequência, perco elas com bastante facilidade. Já tentei organizar, fazer listas, separar por categorias, mas eu preciso bagunçar pra me organizar. 
  
Odeio ter ideias em lugares nada a ver. Um dia desses eu estava no ônibus lotado a caminho da escola e minha cabeça não parava de pensar e criar coisas que eu já esqueci por não ter a oportunidade de anotar. É sério. Ter ideias no banho é Ok, na hora da aula Ok, mas enquanto espera numa fila de supermercado? Não dá! 

Odeio apresentar trabalhos. Já sinto um frio na barriga só de pensar! 

Odeio queijo. Nunca conheci alguém que não gostasse de queijo. Eu não vejo graça ALGUMA em começar um pedaço de pizza cheia de queijo escorrendo pelas bordas, sinceramente. 

Odeio ficar sem ter nada pra fazer: Eu vivo reclamando dos meus afazeres, mas a verdade é que eu gosto de ter o que fazer, de ter aqueles dias corridos onde a gente não para nem por um minuto. É sério.

Odeio mentiras. Desde criança fui ensinada que mentir é feio e acabei criando essa raivinha por pessoas que mentem. Principalmente gente que mente por qualquer bobagem.

Odeio ficar em filas e andar reto. Não sei o verdadeiro motivo pelo qual eu não consigo fazer essas coisinhas simples, mas sem perceber eu saio da fila e fico de frente para as pessoas. Também não consigo andar em uma só direção, geralmente ando em zig zag ou fico trocando os lados do chão. Simplesmente o-d-e-i-o.


Agora deixem nos comentários as coisas das quais vocês gostam e odeiam. Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo