08/10/2016

52 Weeks - 2/52

Cheguei trazendo o segundo post do projeto 52 Weeks - um pouquinho atrasada, né. Confesso que tive um pouco de dificuldade para elaborar a listinha da vez, mas com muito esforço consegui reunir 5 coisinhas que eu nunca fiz. Portanto, eu nunca...


• Pintei meu cabelo

Eu sempre tive uma vontade enooorme de radicalizar no corte ou na cor do meu cabelo, mas coragem é algo que também sempre faltou. Então conservei um corte simples e a cor natural do meu cabelo minha vida inteira. Eu sou do tipo de pessoa que tem dificuldade em lidar com as mudanças e me olhar no espelho e me vê totalmente diferente seria bem estranho e difícil de se acostumar, mas quem sabe um dia, né?

• Usei salto alto

Eu sou muito baixinha e todo mundo diz que eu deveria usar salto alto, mas a verdade é que eu nunca usei e nem pretendo usar. Gosto de usar sapatos e roupas que me tragam conforto, por isso estou muito bem com minhas sapatilhas, chinelos e tênis!

• Fui pra balada

Eu não gosto de festas, mas já tive curiosidade/vontade de ir a uma balada. Só questão de curiosidade, sabe? Visto que os filmes tratam bastante desse ambiente e eu gostaria de saber se é daquele jeito mesmo. Porém, eu não consigo me imaginar se divertindo em um lugar como esse. 

• Montei um cubo mágico

Já comprei vários quando era criança e eu tentava montar até não suportar olhar pra aquele cubo. Já consegui montar dois lados, mas no final das contas eu acabava desmontando todas as peças e montando da maneira correta ~trapaceira :P 

• Pulei de Paraquedas

Arrisco dizer que é um sonho pessoal meu. Eu gosto desse tipo de coisa e seria ótimo poder pular de paraquedas, embora eu não tenha certeza de que não iria desistir na hora, pois não deixa de ser algo que me dá medo e agonia.

Então é isso, deixem nos comentários as coisinhas que vocês nunca fizeram e se gostariam ou não de fazê-las. Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo