30/10/2016

Fotos aleatórias #3




Foto: Pexels

Eu amo fotografar e já participai de vários projetos aqui no blog, porém, no momento, não consegui encontrar nenhum projeto que me agradasse e me desse ânimo para fazer novas fotografias. Pesquisei em muitos blogs e o que vejo é que os projetos mais legais estão sendo construídos no Instagram, e não no blog. Confesso que já tentei participar de alguns no Instagram, mas não gosto da obrigação de tirar uma foto por dia de acordo com um determinado tema, prefiro registar e postar as coisas aleatoriamente na medida em que elas vão acontecendo.

E foi pensando em tudo isso e na vontade de postar umas fotíneas aqui que eu resolvi criar meu próprio projeto. Não tenho certeza se a ideia já existe, mas ela consiste em basicamente registar algo do seu dia a dia durante 7 dias, no final de semana esses registros devem ser postados no blog em um post falando sobre a sua semana. Por enquanto eu vou chamar a ideia de ~fotos aleatórias~, até surgir um nome mais interessante e como eu tenho outros posts com o título, esse já o post  número 3. O post vai sair hoje porque eu tenho algumas fotinhas para postar relacionadas a algumas semanas atrás que estavam acumuladas. 











































1 - Na sexta-feira passada (21/10) eu viajei para Natal com a galera da minha escola para participar do evento Code Girl. Essa foto foi tirada no momento em que nós estávamos esperando o ônibus para irmos almoçar.

2 - O Code Girl é um evento que tem como objetivo empoderar e incentivar as meninas a atuarem na área da tecnologia. Como nós sabemos, a tecnologia ainda é uma área ocupada em sua maioria por homens, então as meninas precisam de um incentivo para conhecer a área e enfrentar as diversas barreiras que podem aparecer, o preconceito é um deles. Eu gostei muito do evento, foi simplesmente incrível! Ele acontece no finalzinho do ano e essa foi a quarta edição! Visitem o Instagram do evento.

3 - Essa foto foi lá na minha avó. Eu adoro fotografar lá porque sempre dá pra criar algo novo com as paisagens de lá :P

4 - No meu Campus tem muitas flores. Vivo fotografando por lá :v

5 - Essa é uma das minhas fotografias favoritas. Na fazenda escola tem uma plantação muito linda de girassóis e eu resolvi dar uma passadinha lá pra tirar foto.

6 - Eu costumo dizer que nenhuma florzinha passa despercebida aos meus oleos. Lá no Campus onde houve o evento tinha vááárias e eu fotografei todas. Essas roxinhas foram minhas favoritas e foi meu namorado que fotografou.

7 - Eu adoro cactus. Encontrei esse no caminho de volta da escola e achei muito fofo.

Então essas foram as fotos da semana, espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post! <3

Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei ver as fotos aleatórias...
    Amei a sua participação em meu blog, seguindo aqui, para não perder as novidades...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo