14/11/2016

40 e poucas perguntas

Perambulando por essa vasta internet, dei de cara com uma ~tag muito legal no blog da Ellen que consiste em basicamente responder 40 e poucas perguntas sobre assuntos variados e pessoais. Achei super criativo, por isso resolvi responder também.

1. Qual foi a última coisa que você escreveu num papel?

Eu gosto do bloco de notas do celular e do computador, mas não abro mão da minha agenda. A última coisa que eu anotei foi algumas ideias para posts do blog.

2. O que está sempre na sua bolsa?

Canetas, agendas, carregador, USB e câmera.

3. O que você costuma pedir num café? 

Eu não costumo ir à cafés, mas acho que pediria um bom e clássico café com leite. 

4. quais websites você visita diariamente? 

Pinterest, Tumblr e We Heart It.

5. Para quem você liga quando está triste/com raiva? 

Quando estou triste gosto de ficar sozinha, depois posso procurar alguém, como minha mãe, pra conversar sobre o assunto. Quando estou com raiva também gosto de ficar sozinha pra depois conversar sobre isso com alguém próximo.

6. De que cor é a sua escova de dentes? 

Rosa bem chamativo, claro. 

7. Você tem piercings? 

Não e também não pretendo ter.

8. Qual a melhor época do ano na Inglaterra? 

No inverno deve ser bem bacana, mas sou suspeita pra falar visto que eu nunca fui lá :v

9. O que deixa você realmente triste?

Decepções, sabe? Acho que é o que realmente me deixa muito chateada, principalmente por quê elas sempre vêm de pessoas importantes, obviamente. Filmes em que cachorrinhos morrem também me deixam triste, não nas mesmas proporções, mas é realmente triste.  

10. O que deixa você realmente feliz?

Fotografar, dançar, cantar, desenhar, escrever, comer minhas comidas favoritas, dormir mais de 8 horas... uma infinidade de coisas. 

11. Qual o seu emprego dos sonhos?

Eu ainda não sei o que eu vou fazer na vida, mas eu sei que eu quero trabalhar com criatividade, inspiração e arte. Também tenho espírito de comando, então não tenho medo de tomar as decisões e correr riscos em profissões. 

12. Você assina alguma revista?

Não, mas sempre quis assinar a Capricho. 

13. Qual foi a última coisa que você comprou? 

Um cordão para pendrive no Code Girl

14. Você gosta de comida chinesa? 

Nunca experimentei.

15.  Qual foi a última vez em que você esteve numa igreja? 

Faz duas semanas, eu acho. Não frequento toda semana, mas acho muito legal ir a igreja, me sinto renovada. 

16. Qual foi a última pessoa que fez algo realmente especial para você? 

Meus pais sempre fazem coisas especiais para mim, mas acho que a última coisa foi meu namorado. Ele sempre faz alguma coisa que me deixa feliz, seja com palavras, gestos ou atitudes e talvez ele nem saiba disso, mas é extremamente especial.


17.Você já esteve em uma ambulância? 

Já. Uma vez eu tomei um remédio vencido ou contaminado e acabei "endoidando", por isso chamaram a ambulância e me levaram para outra cidade. Só tenho uma vaga lembrança de eu mesma apanhando pipocas do chão e dizendo "vou pegar essas moedas aqui, vou guardar todas". Huehauhuehuahuehua. 

18. Você consegue enrolar a própria língua? 

Um pouco, eu acho. Mas não consigo fazer nada bizarro ou diferente. 

19. Quanto tempo leva para se vestir antes de sair? 

Depende. Se eu tiver bastante tempo sobrando eu posso levar até uma hora, mas 30 minutos é mais do que suficiente para eu me arrumar. 

20. Você fala palavrão? 

As vezes.

21. Você já acampou? 

Não, nunca. 

22. Quantos irmãos você tem? 

Sou filha única, mas adoraria ter irmãos. 

24. Em quais lugares você já morou? 

Eu nunca morei em outra cidade, apenas mudei de bairro algumas vezes, porém, pretendo viajar para muitos lugares futuramente.


26. Qual a parte menos favorita do seu corpo? 

Não gosto muito das minhas pernas, elas são magras e finas, mas tento não prestar tanta atenção :P 

27. Você acha importante celebrar aniversários? 

Com certeza! Afinal, é simplesmente 365 dias inteirinhos vividos. Por isso sempre busco deixar algum recadinho especial para meus amigos nesse dia e tento fazer do meu dia o melhor possível. 

28. Você tem roupas da sua infância?

Acho que eu ainda tenho uns vestidinhos guardados. São as coisas mais fofas do mundo!  

29. Uma coisa ruim sobre ter um blog? 

Ter um blog é muito legal, mas a parte mais difícil é lidar com o plágio que é algo que eu acredito que todas blogueiras já passaram ou passarão na vida. Outra coisa é a dependência que temos da inspiração, sabe? Temos a responsabilidade de criar algo novo e interessante de se ler quase todos os dias e conciliar a vida à essa responsabilidade é bastante complicado. 

30. Quantos copos de água você bebe por dia? 

Eu não tenho muita sede durante o dia, então se eu estiver com muita coisa para fazer eu bebo apenas 3 copos de água. Já tentei mudar isso, mas é realmente muito difícil se você não sente vontade. 

31. A que horas você vai dormir? 

Quando estou de férias, como no momento, eu durmo às 1 ou 2 horas da madrugada. Quando tem aula eu durmo às 20 horas. 

32. Matérias preferidas na escola? 

Português, filosofia, física, inglês e artes. 

33. Batata frita ou doces? 

Pode ser os dois??

34. Último filme que você assistiu: A trilogia O Hobbit. Gostei muito do filme, meu namorado que me desafiou a assistir todos junto com ele. Desafio cumprido! 

35. A coisa mais romântica que você já fez: Eu não sou de fazer muitas coisas românticas. Acho que dizer "eu te amo" foi uma delas e pra mim já é super romântico. 

36. O presente ideal para alguém que se hospeda na sua casa levar: Qualquer tipo de comida tá bom. Ou lembrancinhas como chaveiros, enfeites e miniaturas de objetos. 

37. Qual a idade do seu pai? 

Não tenho certeza, mas acho que 38. 

38. Você já saiu no jornal? 

Que eu saiba não. 

39. Uma citação favorita? 

Acho que não tenho nenhuma citação favorita, pelo menos não me recordo de nenhuma.

40. Qual a sua cor de esmalte favorita? 

Vermelho, amo muito. 

41. Em quem você se inspira? 

Eu me inspiro primeiramente em Deus, eu realmente o admiro muito. Além disso, também me inspiro bastante em meus pais que são meus maiores orgulhos <3

42. Você é vaidosa?

Não me considero uma pessoa vaidosa, na verdade sou bem relaxada quanto a isso. Não uso nenhum tipo de maquiagem e não é sempre que meu cabelo está arrumado. Eu realmente me sinto bem assim, me sinto bonita, então pra quê mudar alguma coisa?

43. Existe algo que você gostaria de comprar mas ainda não teve a oportunidade ou dinheiro? 

Uhhhh, existem muitas coisas, mas a principal delas é uma câmera profissa. Eu amo a minha compacta e adoro fotografar com ela, mas pra quem gosta de fotografia é sempre um sonho, né? 

44. Como foi seu noivado? 

Ainda não tive noivado e não sei se pretendo ter futuramente. Qualquer coisa edito o post. 

45. Você prefere comprar roupas, bolsas ou sapatos? 

Roupas, não tem nada melhor que possuir várias brusinhas no guarda-roupa. 

46. Você se sente jovem ou velha para a sua idade? 

Acho que me sinto na idade certa. 

47. Quais são os seus maus hábitos? 

Todo final de semana eu como muita besterira: pipoca, salgadinhos, bolo, coxinha e muito, muito refrigerante. E pra compesar não faço nenhum exercício físico, passo dias e dias em frente ao computador. 

48. O que você vai fazer quando terminar de responder essas perguntas? 

Vou compartilhar esse post nas redes sociais e, provavelmente, assistir alguma coisa.

*Todas as fotos presente no post são de minha autoria e estão no meu Instagram 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo