03/01/2017

Lista de realizações para 2017




Mais um ano começou e junto com ele veio aquela vontade de fazer algumas mudanças necessárias em minha vida ou simplesmente aquela vontade de fazer algo novo. Esse é aquele momento em que todos se perguntam "O que eu fiz durante esses 365 dias?", "Eu estou sendo o que eu realmente quero ser?", "O tempo passa muito rápido", "Comassim já estamos em 2017?", enfim, a lista de pensamentos como esse é infinita, no entanto, não podem ser esquecidas durante o resto do ano, pois a motivação e a vontade de fazer coisas novas deve permanecer durante todos os dias. Acho que é basicamente isso que acontece com as pessoas, sabe? Elas começam o ano com todo o gás, mas a animação vai se perdendo com o passar do tempo e logo chega outro ano novo e bate aquela decepção por não ter feito o quê gostaria de fazer. Isso se torna um ciclo vicioso. A questão é que devemos nos motivar todos os dias e começar a colocar nossas ideias em prática, porque é isso que nos torna pessoas produtivas e é o quê traz grandes realizações ao final de cada ano. 

E foi pensando tudo isso que eu resolvi fazer uma pequena listinha com alguns de meus objetivos para esse ano, pois eu acho importante registrar esse tipo de coisa para que eu possa analisar minhas metas no próximo ano. Além disso, é uma forma de motivação para eu mesma, pois sinto que tenho o controle da situação, basta realizar cada meta aos poucos, dia após dia. Obvio que existem outros objetivos maiores, porém, eu resolvi escrever os mais urgentes e singelos, que foram pensados diante de todo o meu ano de 2016, ou seja, são aspectos a serem melhorados em minha vida. 

 Ir a igreja toda semana para agradecer as bençãos
 Estudar todos os dias para garantir boas notas
 Fazer amizades mais profundas
 Me cobrar menos - Faz muito mal para o corpo e para  alma;
 Beber muita água
 Colocar minhas ideias em prática
 Procrastinar menos - Nada de passar horas vendo vídeos de dança no Youtube!
 Dizer as pessoas que eu as amo com mais frequência
 Ser mais organizada, caprichosa e dedicada
 Ser menos estressada e irônica nos momentos de tristeza
 Apoiar as pessoas em seu projetos e conquistas
 Acreditar mais no meu potencial
 Fotografar bastante os momentos felizinhos
 Valorizar as pequenas coisas da vida - As vezes a gente esquece, né;
 Aprimorar meu inglês - #gringa;
 Tentar ser menos ansiosa
 Me dedicar mais ao blog
 Arrumar um emprego
 Praticar atividades físicas
 Reclamar menos - Para ontem!
• Me importar menos ainda com a opinião alheia - Já faço isso, mas é bom reforçar;
 Ler muitos livros
 Voltar a desenhar/dançar/cantar/escrever/fotografar com mais frequência
 Comprar um domínio para este blog

Quais são os seus objetivos para  2017? Deixe alguns nos comentários e se você também fez um post parecido deixe o link que eu vou adorar ler! Feliz ano novo e que esse seja um ano de muitas conquistas para todos nós💓😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo