31/03/2017

Fotos Aleatórias #4

Depois de muito esforço e sofrimento ~drama~ finalmente consegui sair do 2016.2 e as férias finalmente chegaram! E isso quer dizer que eu voltei (parece aquela velha frase: "oi sumida rsrsrs"), mas o ano realmente começou cheio de reviravoltas e problemas, então eu tive que me ausentar mais uma vez, a fim de resolvê-los. Recém chegada na blogosfera, não sei como andam as coisas por esse universo, então preciso de um tempo para descobrir coisas novas e voltar aquela velha rotina de escritora em que TUDO pode se transformar em uma postagem legal. 

No pouco tempo livre que eu tinha nos últimos meses eu só fazia duas coisas: fotografava e jogava lol. Como não consigo pensar em nada muito interessante para falar sobre minha vida no League Of Legends no momento, eu resolvi trazer a quarta edição da categoria "fotos aleatórias" pra mostrar pra vocês o tanto de flor bonita que eu encontrei e registrei por aí. Além disso, pra vocês verem como não estava sendo fácil, 90% das fotos foram registradas na minha escola. Como sempre, no final do post tem a descrição de cada dia em que fotografei.
































1 - Esse foi a último registro dessa borboleta, pois alguns minutos depois que eu tirei a foto o pessoal do curso de agropecuária a pegaram para colocar em seus insetários :(. É importante salientar o quão foi difícil fazer essa foto, principalmente com os olhares das pessoas em cima de mim. O que tem de estranho em uma menina abaixada com um celular entre plantas e no sol do meio dia? Que eu saiba nada.

2 -  Essa foto também foi registrada no IFRN e eu gosto muito dela, embora nunca tenha postado em lugar algum.

3 - Eu amo essa foto e ainda não sei como consegui pegar o momento exato em que a abelha apareceu. Foi muita sorte!

4 - Essa daí eu tirei no caminho de volta para casa, pois todas as ruas tem um tipo de flor e cada dia eu passo por uma diferente e tiro uma foto delas.

5 - Em Março eu viajei para Natal com minha turma e lá nós fomos visitar uma exposição de arte que se chama "Surto Cultural". As obras são criadas pelo Coletivo Aboio, formado pelos artistas Clarissa Torres, Rodrigo Fernandes e Viviani Fujiwara. Eu achei todas as obras muito lindas e o lugar muito inspirador! Essa obra da foto foi criada pela Viviani Fuijiwara e foi a que chamou minha atenção de imediato e marcou a visita ao local.

6 - Imagina a minha felicidade ao visitar minha avó e ver que nasceram três cachorrinhos! Esse da foto era o mais fotogênico e estava mais disposto a aturar minhas explosões de amores. Os outros, pelo contrário, estavam bem calminhos e tímidos, por isso não consegui tirar uma foto deles.

7 - Não sou muito fã e também não tenho muita facilidade com a eletrônica, mas gostei de acender uns leds na aula prática, Arduino é uma forma muito legal de aprender e tem me ajudado bastante.

8 - Minha escola é repleta de flores e eu não perco a oportunidade de tirar uma foto delas.  

Então essas foram as fotos desse mês, espero que tenham gostado e se quiserem ver mais fotos podem acessar o meu Instagram clicando aqui. Eu fotografei com o meu celular Samsung Galaxy 5 que possui 14 megapixels. Não é a melhor câmera do mundo, mas tô gostando muito de brincar com ela. Aguardem que os posts voltaram no My Univese com muito mais frequência e espero que dê tudo certo; Um abraço e até o próximo post!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo