31/03/2017

Me espera


Texto inspirado na música Me Espera do Tiago Iorc feat. Sandy 💓

Eu sou como um pássaro, já tentei te explicar
Minhas asas suplicam pela sensação do vento do horizonte
Você sabe que não pode me prender, todo mundo sabe
E isso não significa que eu não quero ficar
Mas me espera
Eu volto já, viu?

Só lhe peço que me espere
Me espere e verá que um dia eu volto
Me espere e se surpreenda no dia em que me vê
Naquele temporal, entre pessoas e guarda-chuvas
Talvez você não me reconheça de primeira
Mas em meus olhos estará estampado a saudade

Não me encaixo em lugar algum, você sabe
Os lugares é que se encaixam em mim
Me   des        co
                 lo
E tento levar o melhor de cada movimento
De cada sensação que um lugar transmite
Cada ar diferente que eu respiro

Só não se acostume a viver sem mim
É só o que eu lhe peço
Eu volto logo
Tenta todo dia pensar um pouco
Sobre nós dois
Juntos

Me espera
E poderemos construir algo juntos
Seremos felizes, mas eu tenho que ir
Estão me chamando
É hora de partir
Me espera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo