09/04/2017

Para conhecer: Novo Amor



Ao olhar minhas notificações do celular hoje pela manhã, fiquei surpresa ao ver que o canal Novo Amor havia postado um vídeo de uma nova música. Havia um bom tempo que o Ali John Meredith-Lacey não lançava música nova e a primeira coisa que passou pela minha cabeça foi a possibilidade de fazer um post sobre esse músico, pois ele ainda não é muito conhecido, mas suas músicas são incríveis e possuem um estilo único. Ali Lacey é cantor, compositor, designer de som e produtor, além disso, é conhecido pelo apelido Novo Amor, por isso a sua marca no mundo da música leva esse mesmo nome. Eu o conheci no final do ano passado e foi a partir dali que eu comecei a gostar e procurar músicas com melodias mais leves e vozes mais delicadas. Delicadeza e leveza são exatamente as palavras que descrevem perfeitamente as músicas de Novo Amor.


Deixo abaixo o vídeo da nova canção. Eu gostei muito da nova produção e confesso que não consigo parar de ouvi-lá! Ali Lacey define a música como "uma expressão de nostalgia, um aceno melancólico para um determinado período de tempo.", de acordo com o site The Line of Best Fit. As músicas que vem após de "Carry You" no post são as minhas músicas favoritas em que Novo Amor faz uma parceria com um cantor chamado Ed Tullett (outro cantor que eu gosto muito) e é impossível dizer que essa combinação não deu certo, pois o resultado ficou lindo e as músicas ficaram muito inspiradoras.






Novo Amor tem poucas músicas, mas lá no canal tem outras para vocês ouvirem. E vocês, leitores, gostam desse tipo de música? Já conheciam o Novo Amor?  O que acharam da música nova? Clique aqui e confira outras indicações de bandas aqui no blog.

Um comentário:

  1. Essa banda é um amor! Conheci no spotify e o que me chamou a atenção foi o nome da banda ser em português, mas ela é inglesa <3

    Beijos e amei seu blog!
    kah-locatelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo