17/04/2017

Playlist: Muito amor






Olha, eu nem estava planejando esse post, mas hoje eu montei uma playlist muito boa no Spotify e decidi compartilhar com vocês. Hoje eu assisti o filme "O Espaço Entre Nós" e gente, após assistir eu entrei numa vibe de romance misturada com tristeza e nem ousem pensar que eu achei o filme ruim porque eu simplesmente amei! Sabe quando você fica vidrado na tela e consegue sentir tudo que o protagonista está sentindo? Pois é, esse fato define o meu relacionamento com esse filme. Ainda estou decidindo em qual tipo de postagem a minha opinião crítica sobre o filme vai sair, mas podem esperar que eu vou dar um jeitinho de falar sobre ele por aqui de qualquer jeito. A playlist foi totalmente inspirada nos sentimentos que o filme me proporcionou. São 58 músicas no total. Espero que gostem tanto quanto eu 🎧🎶


Passei esse tempinho sem aparecer por aqui por conta de alguns problemas no meu notebook, mas ele já foi concertado e está novinho de novo. Portanto, já comecei a trabalhar nos próximos posts e eles não vão demorar para sair. Se você gosta do blog, peço que curta nossa página no facebook para acompanhar os posts novos e coisinhas que eu posto de vez em quando. Um abraço e até o próximo post! 

2 comentários:

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo