14/12/2014

5 projetos D.I.Y para a decoração de natal




Meu mês favorito finalmente chegou. Dezembro é meu mês favorito por 3 motivos: Natal, aniversário e final de ano. O natal que é minha época favorita, ele nos traz uma grande alegria, né? Meu aniversário que é bem pertinho do natal dia 23/12 e o ano novo porque da uma sensação de renovação e uma vontade enorme de realizar vários sonhos. 

Esse também é o mês mais corrido: Compras de natal, jantar especial com a família, reunir os amigos, comprar presentes, trocar presentes, decorar a casa, mandar mensagens de natal... Entre tantas outras coisas. E uma das partes mais divertidas dessa época é decorar a casa para a chegada do natal. Cada detalhe faz toda a diferença, mesmo que a decoração seja mais simples. Para o post de hoje, trouxe algumas ideias D.I.Y bem legais que talvez ajude outras pessoas da mesma forma que me ajudou.


Boneco de neve feito de meiasUm dos meus preferidos! O resultado fica muito fofo e você só vai precisar de uma meia e alguns enfeites para o boneco. 

Luzes de natal: Achei esse diy super criativo e você só precisa das tradicionais luzes de natal/piscas piscas, copos e um estilete (ou faca). Depois do natal você pode usá-lo para decorar seu quarto.

Bolas para pinheirinho de natal feitas com CD’S : Todos temos aqueles CD's velhos e insistimos em continuar com eles. Esse diy ensina uma forma bem legal de usar esses CD's para contribuir com a decoração de natal, o resultado fica maravilhoso.

Guirlanda de natal: Esse é um pouco mais elaborado, porém, não deixa de ser fácil. O resultado vai ficar legal se você seguir todos os passos direitinhos.

Enfeite de Natal usando material reciclado: Tudo que é feito com amor fica bonito, olha esse enfeite super fofo da 2ª foto. Alguém arrisca dizer de que ele é feito? Rolo de papel higiênico. Pode acreditar!

Bolas de natal com tecido: Ótimo para fugir das tradicionais bolinhas de natal e investir em algo mais barato: Tecido.



Biscoitos natalinos e pote presenteável : Perfeito para presentear algum amigo ou familiar. Também é uma ótima ideia de presente para o Amigo Doce <3

Cartões de natal: Eles são essenciais para presentear as pessoas que a gente gosta e nada melhor que criar um único e diferente. O diy serve de base, mas você pode usar qualquer tipo de papel para confeccionar seu cartão, mudar as cores... É só usar a criatividade!  

Árvore de natal com forminhas de cupcake: Para quem prefere uma decoração mais simples, esse diy ensina a fazer uma árvore de natal pequena, bonita e diferente.


Gostaram do post? Como fizeram a decoração desse ano? Ansiosos para o natal? Segue no Instagram e curte a página do blogBjus e até o próximo post! ♥ Ps: As fotos são dos respectivos blogs. 

15 comentários:

  1. Que lindos esses DIYs.
    Aiw que fofura esses Bonecos de neve feitos de meias :)
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra fazer um boneco desse! Fica uma fofura.

      Bjus, Micaely ♥

      Excluir
  2. Eu adoro o Natal, é uma data tão linda! Gostei bastante das ideias que você selecionou, principalmente do boneco de neve com meias, fica muito fofo. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou!
      O boneco fica lindo e é muito fácil de fazer.

      Bjus, Gabi ♥

      Excluir
  3. Seu post ficou muito legal! Adoro DIYs de Natal, pena que esse ano eu não tive muito tempo para me dedicar a eles...
    Fiquei super feliz que você lembrou da minha guirlanda aqui no post! Ela é bem fácil de ser feita, basta escolher os enfeitinhos que você mais gostar :)
    Beijinhos <3

    www.despadroniza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A guirlanda ficou simplesmente linda! Eu fiz uma seguindo o tutorial, o resultado ficou ótimo.

      Bjus, Isabella ♥

      Excluir
  4. Adorei, parabéns pelo blog.
    http://bloggeorgiamorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz uma guirlanda com a minha mãe, adorei o resultado! ♥ Ótimo post, arrasou.

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  6. Gostei de todos mas os das luzes de natal ficou liiiindo, super diferente, bem barato e fácil de fazer.


    http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei e depois que o natal passar dá pra encaixar na decoração da casa mesmo!

      Bjus! <3

      Excluir
  7. Todas as idéias sçao ótimas, mas amei em especial a da árvore de Natal com forminhas... ahahhahaha um amor!

    Beijos

    Apetrechos de uma garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, ficou uma fofura! Hahaha

      Bjus, Beatriz ♥

      Excluir
  8. Cada coisa mais liiiinda e fácil de fazer.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! E tem muitos outros D.I.Y
      fabulosos na internet, foi difícil escolher só alguns!

      Bjus, Iasmin ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo