17/01/2015

Eu ouço: Of Monsters and Men






Vocês sabem que eu sou bem eclética com relação à música. Eu ouço qualquer estilo musical, desde que o mesmo transmita uma mensagem legal ou tenha algum significado, claro que tem aquelas músicas sem sentido algum, mas com uma melodia boa que eu não resisto (By an Angel in blue jeans... ♫♪). Então, hoje eu vim indicar uma banda islandesa que eu conheci graças ao The Voice Kids Germany (não me perguntem o motivo pelo qual eu assisto o the voice da Alemanha, me deixa hahaha). As músicas da banda são calmas e é necessário ter muita atenção para interpretá-las, pois podem ter diversos significados e cada uma delas relata uma história diferente e até instigante.



Of Monsters and Men começou a ganhar um pouco de reconhecimento depois de vencer uma competição de bandas em 2010 na cidade de Reykjavík, Islândia. Em 2011, o grupo lançou o EP 'Into the Woods' e o álbum 'My Head Is an Animal', de onde saiu o single "Little Talks", que alcançou as primeiras posições nas paradas de diferentes países.

Informações básicas:

Integrantes: Nanna Bryndís, Ragnar Þórhallsson, Brynjar Leifsson, Kristján Páll, Arnar Rósenkranz e Árni Guðjónsson. 
Origem: Garður, Garðabær
País:  Islândia
Gênero(s): Indie pop, Indie rock, Indie folk, Folk rock e Rock alternativo.

Minha música favorita é Littke Talks, que é a música que eles ganharam o tal concurso. Uma das interpretações diz que ela conta a história de uma mulher que queria se suicidar pelo fato de seu marido ter morrido, mas ela desiste justamente pelas lembranças que tem dele. Essa é uma música muito boa de ouvir, assim como todas as outras do álbum, além disso, são perfeitas para a playlist de uma viagem ou um passeio, também combinam muito com as férias justamente por elas serem tranquilas. Creio que eles ainda vão fazer bastante sucesso e que vêm mais álbuns por aí. Confiram os vídeos das minhas músicas preferidas.   









Para quem quiser acompanhar a banda, aqui está o Site oficial, o Twitter e a fanpage. Gostaram do post? Conhecem a banda? Qual seu estilo musical? Alguém aqui assiste o The Voice da Alemanha? :P Bjus e até o próximo post! ♥  


15 comentários:

  1. tambem amooooooo escutar musicas que me transmitam felicidade ou passem algum tipo de mensagem legal! Sou apaixonada por of monster and man, as musicas sao muito boas e eles sao bem hipsters hahahaha

    Beijimmm
    www.idiomafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, músicas com mensagens legais mudam qualquer dia ruim e podem ensinar muita coisa! Sou apaixonada pelo estilo da Nanna Bryndís, super hipster! Hahaha.

      Bjus, Vick ♥

      Excluir
  2. Bem legais as músicas! A minha favorita foi a primeira (assim como a sua ahaha). Vou baixar umas músicas e colocar direto no meu celular <3

    Beijos!
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia! Parece muito bom :D
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. AMO of monsters and men! Consigo passar horas só ouvindo as músicas dessa banda perfeita. Não tenho música favorita, mas amo six weeks.

    Amei o post! Meu estilo musical é desconhecido, rs. Gosto muito de indie, folk e apenas isso. Não assisto nenhum The Voice :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, depois que eu conheci essa banda não quero conhecer nenhuma outra! (Nossa, que rebeldia :P) Também adoro Six Weeks.

      Bjus Amélia, fico muito feliz em saber que gostou do post <3

      Excluir
  5. Eu conheço a música Littke Talks, mas nem sabia que a banda é da Islândia. Gosto muito dessa música. Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor Passando Para Retribuir a Sua Visitinha Não Conhecia a Banda Mais Gostei Das Músicas Beijos :) http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a banda até agr, já fui escutar as musicas e adorei tenho que baixar hahah
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. oh moça pra conhecer músicas legais! Não conhecia, mas já quero baixar! hihi

    hey, preciso muito da sua ajuda lá no blog, depois de amanhã ele completa dois anos e tem um projetinho rolando! CORRE, por favor <3

    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Vou correndo lá, acho que ainda dá tempo <3

      Excluir
  9. Aiiin, eu sou viciada nessa banda, acredita? Tenho quase todas no meu celular! HAHAHA. Amooooooo Little Talks, acho muito fofa!
    Seguindo seu blog, flor!
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima banda! Little Talks é uma música muito bonita mesmo.

      Bjus, Lara!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo