01/01/2015

Feliz ano novo!

Foto: Minha



Pois é, mais um ano se passou e outro já está aí, pronto para ser vivido. 2014 passou rápido, de fato, mas isso não significa que ele tenha sido ruim, muito pelo contrário, foi um ano fabuloso! Em 2014 aconteceram muitas coisas legais, principalmente ao que se refere à amizade. Aprendi a valorizar as coisas mais importantes e acreditar naquilo que realmente é essencial. Espero que esse ano seja tão bom quanto o que se passou. Quero estudar muito, deixar a preguiça de lado e colocar em prática tudo que planejo inclusive algumas surprises para o blog. É hora de começar a pensar no futuro! Não perder as oportunidades que a vida nos dá e se dedicar cada vez mais aquilo que a gente gosta. Espero que todos os meus sonhos se concretizem e que eu possa fazer novas e grandes amizades, pois vou entrar para outra escola. E ainda fortalecer cada vez mais o amor que tenho pelos meus amigos, com meus pais, meus leitores e toda a minha família. Quero agradecer a Deus por me permitir viver mais um ano ao lado de pessoas incríveis. Também quero agradecer aos leitores que deixam comentários maravilhosos, que visitam o blog todos os dias, e que acompanharam o blog durante todo o ano. Espero que continuem por aqui por muitos e muitos outros anos. Obrigada por tudo pessoal! Bjus e feliz ano novo! ♥ 

7 comentários:

  1. Feliz ano novo te desejo muito sucesso e amor! Lá no blog eu fiz um post sobre minhas metas para 2015, vem conferir.

    Beijos, Tendenciadas

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015! Que seja um ano de paz, amor, saúde e sucesso!
    Parabéns pelo blog e os conteúdos gerados... Adorei!
    http://www.dignissimavaidade.com.br/
    Venha nos visitar no Facebook: https://www.facebook.com/dignissimavaidade
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também preciso deixar a preguiça de lado. :c
    Que em 2015 em diante seja os melhores anos da sua vida, que Deus te abençoe sempre, e sucesso! ♥ ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Sucesso pra você também, viu? <3

      Excluir
  4. Que 2015 seja uma benção na sua vida, que Deus realize tidos os seus sonhos, que tudo o que voce pediu á Deus ele possa realizar.
    bjs ♥
    http://heyraah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rayssa!
      Desejo tudo de bom na sua vida, que Deus te abençoe ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo