05/01/2015

Mais 10 testes legais para fazer na internet




Vocês gostaram tanto da listinha de testes que eu fiz em agosto (só para ter a noção ela foi a mais acessada de 2014!) que eu resolvi fazer mais uma com outros testes interessantes para fazer na internet. Eu sei que realmente as pessoas gostam de fazer esses testes e gostam de saber mais sobre si mesmo, portanto, passei o dia procurando e fazendo alguns para trazer os mais legais para vocês. Espero que gostem!

 Em qual série de TV você teria um papel coadjuvante? São apenas oito perguntas. Eu gostei muito desse teste, mas não gostei da definição que eles me deram, não sou nada disso, porém a novela que eu seria coadjuvante é Malhação e dessa parte eu gostei.

• Em qual mundo dos filmes de ficçao você vive? Você só precisa responder algumas poucas perguntas sobre você mesmo e eles dão seu resultado. Eu vivo no mundo de Harry Potter! Fiquei super feliz com o resultado, me identifiquei bastante. Por que será? ;)

• Como você sobreviveria a um desastre? São 16 perguntas bem estranhas e às vezes sem sentido, mas vale a pena fazê-lo. O meu resultado foi: Lutadora!


• Você é viciado em internet?  Achei esse teste super legal e importante. Creio que todos devem fazer para analisar se não está passando tempo demais na internet e se esquecendo da vida offline, e até deixando de fazer tarefas importantes no dia a dia. Eu fiz 41 pontos e o teste dizia que eu não sou viciada, só ultrapasso o tempo limite que eu tenho que ficar online, às vezes.

• Qual nacionalidade você é no coração? Eu adorei esse, minha nacionalidade ~no core~ é francesa e o que eu mais gostei foi a definição que eles deram, realmente como eu sou.

• Teste de Personalidade: Quem é você? Vou ser sincera, eu ainda não fiz esse teste, pois ele é muito longo, são 40 questões! Porém, li muitos comentários positivos com relação a ele e resolvi indicar. Depois posso postar meu resultado nas redes sociais.

• Qual é a sua personalidade animal? A minha deu vaca, mas calma! É porque elas não gostam de ficar sozinhas e têm melhores amigas! Hahahaha.

• O quanto você influencia as pessoas? Meu resultado: "Você é "o em cima do muro". O pior é que é verdade, geralmente não tenho uma opinião formada sobre algo - não sempre - mas na maior parte do tempo, então eu sempre concordo com todas as opiniões acrescentando um pouco da minha '-'

• Se sua vida fosse um livro, quem seria a escritora? Quem acessa a Capricho frequentemente já deve ter se deparado com esse teste. Se meu livro fosse um livro ele seria escrito por Meg Cabot!

• Teste Vocacional  Esse é um teste vocacional, ou seja, você responde algumas questões sobre sua personalidade e eles elaboram uma lista enorme de profissões recomendadas para você. Essas são as profissões que eu me daria bem, de acordo com o teste: Medicina, Odontologia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Veterinária, Biomedicina, História, Pedagogia, Ciência da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Nuclear e Engenharia de Materiais. Quero fazer Ciência da Computação, Engenharia da Computação ou sistemas para internet, portanto, adorei o resultado!


O que acharam dos testes? Fizeram algum? Qual foi o resultado? Bjus e até o próximo post! ♥


14 comentários:

  1. Adorei os testes! Nunca tinha feito nenhum e a maioria onde faço é na Capricho -mas não faço mais- e eu gostava bastante!
    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os testes da Capricho já foram mais legais! :/
      Fico feliz em saber que gostou.

      Bjus, Camylla <3

      Excluir
  2. Oi! Nossa adorei seu blog, fiz todos os testes e todos acertaram, ugh!

    Bom, meu blog é novo (http://prettygiu.blogspot.com) mas eu ia amar a sua opinião lá ja que adorei o blog :D

    ResponderExcluir
  3. Adoro testes de personalidade :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro!
      Passo horas procurando os mais legais. Hahaha!

      Bjus, Vanessa <3

      Excluir
  4. Alana muito interessantes os testes! O que mais me chamou a atenção foi: O quanto você influencia as pessoas?, vou fazer para saber o resultado! Teste vocacional sempre fiz, e foi por ele que optei pela faculdade de Publicidade e Propaganda!
    Beijos poderosa!

    www.poderosomake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também é um dos meus favoritos!
      Faz sim, eles dão um resultado bem preciso.

      Bjus Carol =D

      Excluir
  5. Já tive uma fase da minha vida que fazia todos os testes que encontrava pela frente,Agora só faço o vocacional.
    Beijinhos ♥

    http://pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente eu estou nessa fase! kkkkkk

      Bjus, Mylene <3

      Excluir
  6. Eu fiz alguns, bem legal esse post, adorei!

    Beijoo :*
    http://extremamenteantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o Teste Vocacional, apareceram tantas profissões legais para seguir (inclusive a qual eu tenho em mente ♥) e também, é uma grande ajuda para aquelas pessoas que ainda estão meio na dúvida do que irão seguir e tals... Enfim, post bem interessante de se ler como sempre, admito muito seu blog.
    Bjuss! ♥
    curti-e-escrevi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios!
      Fico feliz que o teste ajudou. Meu resultado também deu super certo!

      Bjus, Taciana ♥

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo