19/01/2015

Playlist dos leitores


Lembram do pequeno projeto que eu combinei com vocês no domingo passado? Sim, a playlist dos leitores! Sinceramente achei que poucas (ou nenhuma pessoa) iriam participar. Mas, 16 meninas participaram e a playlist ficou bem longa! Para quem não viu o post, o propósito de tudo é montar uma playlist junto com vocês, meus leitores, para conhecermos músicas novas e até diferentes estilos musicais.  

Eu pensei em várias formas de fazer a playlist e decidi colocar os vídeos de cada música junto com o nome da leitora que indicou porque assim as músicas ficam mais visíveis para assistir, mas como consequência o post fica enorme e cheio de vídeos, diferente do que seria se colocasse todas as músicas juntinhas, no entanto, vocês podem comentar a forma que vocês acham melhor, quero saber a opinião de vocês. Bora conferir as músicas?

Primeiramente minha indicação hehehe. Já falei sobre essa banda no post anterior e no momento essa é minha música favorita, portanto, super indico.



Má Salles do blog Tudo Se Ajusta indica:



Katti Souza do blog I Love Make Up indica:



Ana Paula Borges do blog Janela Singular indica uma música super animada!



Amélia Rodrigues do blog Twee indica:



Hellen Cardoso do blog Garotada da Capa indica:



Geovana Araújo do blog Geoaraujoand indica:



Pâm Teles indica:



Jackeline Nuit do blog Jackeline Nuit indica:



Como muitas meninas participaram, clique em mais informações para conferir as outras músicas :)



Débora Fernandes do blog Nuvem de Origami indica:



Kethleen Silva do blog Please Mademoiselle indica:



Karla Santiago do blog Senhorita imperfeita indica:



Amanda Vitória do blog Amanda Vitória indica:



Gaaby do blog Enfim Garotas indica:



Micaely Rodrigues do blog O melhor de mim indica:



Valeu a todos que participaram, fiquei super feliz. O que acharam das músicas? E do formato da playlist? Conheceram e acabaram gostando de alguma das músicas? Se algum vídeo der algum tipo de erro, comentem. Bjus e até o próximo post!


29 comentários:

  1. Meee amei a play *-*
    amei saber d Exo-K *-*
    bom conhecer novas musicas e bandas, porque tem algumas ai que nem tinha ouvido ainda *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, esse é propósito da playlist, estou adorando
      ver as indicações dessa galera <3

      Bjus Morgana ♥

      Excluir
  2. Adorei a playlist! Achei mega legal fazer uma play junto com seus leitores.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz!
      Me surpreendi quando vi que tanta gente tinha participado, hahaha.

      Bjus Luisa ♥

      Excluir
  3. Amei a play list estou escutando até agora só para você ter noção já escutei 2 vezes!

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que gostou tanto!

      Excluir
  4. Adorei esse estilo de playlist, além de interativa fica bem variada né hahaha
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! Vários estilos musicais juntos <3

      Excluir
  5. Amei a playlist, cheia de músicas boas inclusive já estou ouvindo uma agora, gosto da maioria, principalmente Nx Zero, Taylor Swift,Demi Lovato, etc.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou!
      Também gosto muito de Nx Zero, Taylor Swift, Demi Lovato.

      Bjus Fernanda!

      Excluir
  6. Eu ali hahaha *o*
    Amei essa sua ideia da playlist, sério mesmo! Achei super criativa <3
    Adorei as indicações de todas e já estou ouvindo!

    Beijos!
    http://aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei ver todo mundo participando, fiquei super feliz!
      Espero que aproveite muito a play :*

      Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/#

      Excluir
  7. A musica que eu indiquei está ai uhuuul! Adorei a playlist, só musica boa.

    Please Mademoiselle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! As meninas arrasaram nas escolhas mesmo.

      Bjus Kethleen!

      Excluir
  8. Amei essa sua ideia, conheci várias que nunca tinha visto muito legal!
    xoxo
    https://julieeanne.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Essa era a intenção e adorei saber que todos gostaram (^▽^)

      Excluir
  9. Olha eu ali hahaha *-* adorei essa ideia e a lista ficou muito boa, bem variada, curti muito!
    beijoos
    http://tudoseajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Eu também adorei a mistura de estilos musicais.

      bjus ♥

      Excluir
  10. eu não conheço algumas das bandas/cantores, mas vou conferir tudo. essa playlist veio em boa hora, porque preciso atualizar minhas músicas.

    ResponderExcluir
  11. Oi Alana!
    Adorei sua ideia!!!
    Não conhecia todas as bandas e gostei muito de algumas, ressalto ainda que: Imagine Dragons é sensacional ♥

    Te marque em um tag, fique à vontade se quiser responder.

    http://www.coletivodenos.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    Bjs, Kath ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kath!

      Fico feliz em saber que gostou. Imagine Dragons é minha banda favorita e por falar neles, acabaram de lançar uma música nova (Shots) e ficou incrível!

      Bjus <3

      Excluir
  12. Amei a playlist, acho que foi a primeira vez que vi alguém colocando Nx e me deixou tão feliz hahaha Demi, David Guetta também adoro, nosso que play maravilhosa

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de algumas músicas de Nx e se depender de mim vai ter mais músicas deles por aqui!

      Bjus ♥

      Excluir
  13. Radioactive, Logo eu, Play hard, Black space e Rude ♥♥
    Eu gosto mais de músicas nacionais, mas essa play ta ótima.
    Beijos

    radioactivebookss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu prefiro músicas internacionais e não sei bem o motivo. Hahah!
      Espero que curta a playlist :D

      Bjus, Jéssica!

      Excluir
  14. Amei a playlist. Ficou super interativo e bem eclético. Eu gostei mais das internacionais. bjssss
    www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  15. Algumas músicas eu não conhecia. Adorei! ♥♥
    Beijinhos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo