08/02/2015

6 on 6 - Fevereiro (Tema: Cores!)



Ei pessoal! 

O tema do 6 on 6 desse mês é cores. Cada participante do grupo escolheu uma cor e tivemos que fotografar coisas que tenham a cor escolhida. Não sei porque eu escolhi a cor verde, sério, foi a mais difícil de fotografar, parece que não tem nada verde por aqui!

Enfim, a Louise escolheu Laranja! Faz tempo que eu tinha essa foto. A borboleta já estava bem velhinha e com várias marcas das suas grandes aventuras, mesmo assim não deixou de esbanjar sua beleza.













Bárbara escolheu Azul!


Eu escolhi a maldita cor verde! Foi muito difícil fotografar algo verde, mas eu acabei achando a minha primeira câmera fotográfica. Hahaha.


Para a Vick, eu escolhi várias cores, pode ser, né? '-'


A Gabrielle escolheu a cor rosa, minha cor favorita!




































Gabriel escolheu vermelho!

























Gostei muito do tema desse mês e espero que vocês tenham gostado das fotos. Não esqueçam de visitar o blog dos outros participantes, já vi as fotos deles e ficaram incríveis. Bjus e até o próximo post! 

18 comentários:

  1. Amei as fotografias, tanta coisa que as vezes nos passam despercebidas não foge de uma lente.

    http://soucacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! É verdade, nada escapa de uma lente <3

      Excluir
  2. Ah que fotos lindas flor, adorei todas !
    A foto do céu ficou muito linda *----*
    Eu amo Projetos Fotográficos ^^
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Também adoro esses projetos <3

      Bjus!

      Excluir
  3. Lindas fotos, principalmente a da borboleta. <3

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,amei as fotos,gosto muito de fotografar e todas as fotos ficaram lindas
    (eu amei sua câmera verde rsrs)

    Muitos beijos e abraços ^^

    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o projetinho!!! Sou a louca das cores, uso de tudo, qq cor. Bjsss. www.janelasingular.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de dizer que as fotos estão lindas e as que mais gostei: borboleta, flor rosa e o céu (amo) bjsss

    ResponderExcluir
  7. ♥... que borboleta PERFEITA. Me encantei! Sou apaixonada por borboletas :)

    Adorei o tema! Não possuo cor favorita (daí falo que é arco-íris), amo todas as cores haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro borboletas <3
      Minha cor favorita sempre foi rosa, mas eu gosto
      muito de vermelho também, haha.

      Bjus Amélia ♥

      Excluir
  8. Sou doida pra fazer esse projeto lá no blog, ele é bem bacana. Adorei as fotografias, ficaram lindas. Um beijo! ♥
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim é muito divertido!
      Muito obrigada.

      Bjus Yasmim >3<

      Excluir
  9. Tirava foto de alguma planta mulher uehueh. Achei as fotos lindas *-*

    Beijos

    nuvemdeorigami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se eu disser que aqui não tem plantas? Pelo menos alguma digna de uma fotografia! Hueeheueh.

      Bjus Débora!

      Excluir
  10. gostei muito do seu 6 on 6 as fotos ficaram lindas e bem divertidas
    beijos ^^

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Amei as suas fotos.
    Não teria coragem, de tirar foto da borboleta, rs...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo