11/03/2015

Tag: Minha história em dez músicas



Oi pessoal!

Passei um bom tempo sem postar no blog por motivos que nem eu sei explicar. Bloqueio criativo? Acho que sim. O importante é que eu vou voltar a postar por aqui com mais frequência. O post de hoje é uma Tag que eu vi no Sessão proibida, mas que é do Depois dos quinze. Eu não sou muito fã de responder tags, porém, essa é bem diferente e se trata de música, portanto acho que vão gostar e se quiserem fazer nos seus respectivos blogs, sintam-se a vontade. Eu modifiquei um pouco e respondi apenas 7 questões porque eu não tinha nenhuma música que se encaixasse nas outras 3. 

Uma música que te lembre um momento bom: Eu já indiquei essa música mais de 16496748974 vezes, mas parece que eu nunca vou deixar de gostar dela, é um relacionamento sem fim ♥ E eu sempre escuto ela quando estou feliz já que é uma música bem animada! Então, é sempre um momento bom :D



Uma música que defina sua vida: Não conheço nenhuma música que define minha vida, sério. Mas a letra dessa talvez defina um pouquinho, sei lá. ¯\_(ツ)_/¯



Uma música que te faz dançar na balada: Na balada não, mas em casa sim! Essa é uma das minhas músicas favoritas da Demi Lovato, eu nem sou fã ou algo do tipo, mas curto algumas músicas dela.



Uma música que sempre te faz chorar: Não faz chorar, pois eu não sou de chorar com músicas ou filmes. Os únicos filmes que eu chorei foram Marley e Eu, Ponte para Terabítia e Uma prova de amor. Mas eu acho essa música muito triste, ouçam. É como se estivesse dando um conselho ou uma ajuda para alguém que está passando por um momento difícil. Pelo menos essa é a minha interpretação.




Uma música que seria toque do seu celular: Eu sempre gostei dessa música. Conheci ela ano passado em Malhação e com certeza seria toque do meu celular, ou não, pois eu sempre enjoo das músicas que viram toque ou alarme. 



Uma música que faz você lembrar de um amigo (a) especial: 1 amigo não, 2! Bateu até saudade agora, aff. É uma música muito boa, da minha banda favorita e o clipe foi lançado há pouco tempo <3 



Uma música que você tá viciada agora: Pode ser Little Talks de novo? Hahaha. Acho que a favorita do momento é Born This Way da Lady Gaga. É uma música bem animada, mas que tem uma letra incrível e passa uma mensagem inspiradora. Eu conheci ela no The Voice, interpretada por Tim Peltzer.



Escrevendo esse post estou ouvindo It's Time, hahaha. Gostaram da Tag? Respondeu em seu blog?? Se a resposta for sim, deixe o link do seu post nos comentários viu? Bjus e até o próximo post! 


9 comentários:

  1. Adorei a tag! Eu ficaria muuuito indecisa na hora de escolher, sou apaixonada demais por música e amo quase todas que você escolheu, a única que não conhecia era Keep Holding On! Tô escutando ela enquanto escrevo o comentário e gostando bastante =)
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ficou muito indecisa, demorei um bocado pra escrever o post! hahaha.
      Keep Holding On é uma música ótima, eu conheci ela em Glee e me apaixonei!

      Bjus Gabi ♥

      Excluir
  2. Gostei muito dessa tag, é diferente e muito legal.

    Gosto de quase todas as músicas da sua lista, me identifiquei

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro fazer Tags, e essa foi a mais legal que fiz, porque AMO música. e Adorei esse post. Me identifiquei, mesmo não sendo muito fã ^-^

    Fiz a Tag no meu blog

    http://pparaisodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou! Vou agora ver seu post :D

      Bjus ♥

      Excluir
  4. Nossa amei essa tag e sua seleção de músicas, tô salvando porque mais pra frente quero responder hahaha
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde sim, é muito legal!

      Bjus Thalita ♥

      Excluir
  5. Avicii, Demi <3

    http://decidaseumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo