26/04/2015

Cliques da semana #4









Fazia bastante tempo que eu não reunia as coisas que eu li durante a semana. Como hoje é domingo e eu sei que muita gente fica sem ter o que fazer, decidi atualizar essa categoria do blog com muitos links de posts legais para ler. Na verdade eu não leio muita coisa na internet, tem que ser um assunto que realmente chame minha atenção, por isso demoro bastante pra fazer esse tipo de post por aqui. De qualquer forma, vamos caminhar por essa blogosfera maravilhosa! 

A moda que eu sigo // Look: Azul royal // Cherry Blossom // Dicas para aumentar os acessos do seu blog // Transformers: A era da extinção // Os melhores perfis para seguir no Pinterest // Você reconheceria sua mãe de olhos fechados? // Blogueira fitness busca corpo perfeito e descobre que ele não existe //  Arco-íris fotográfico: Laranja // Dançando na rua // Selfie: Liberdade expressão ou mal século? // O poder da amizade verdadeira // Eu não tenho ideias // As magras também podem usar short // Como gravar vídeos melhores // 22 coisas doidas que você achava que só você fazia.

O post está num formato diferente porque eu estou sem Photoshop pra editar as imagens, mas se vocês gostarem desse formato, eu posso continuar com ele. Clique aqui e confira os outros posts dessa categoria. Comentem sobre os links ou deixem os posts que vocês leram durante a semana nos comentários, vou adorar ler. Ah, curtam a página do blog!

                                                     


14 comentários:

  1. Achei bem legal, dei uma conferida nos assuntos que mais me chamaram atenção! Como gravar vídeos melhores é uma ótima dica;-) Obrigadaaaa!
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse também é um dos meus posts favoritos <3

      Um beijo Thatha!

      Excluir
  2. Bacana saber o que a blogger anda vendo por aí rs. Eu curti o arco-íris fotográfico. *-*

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo andar pelo mundo do blog e ver postagens legais como essa, amei os links, bem legais e diferentes.

    http://o-hyeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, essa semana eu li bastante coisa!
      Ó, fico muito feliz em saber que gostou, viu?

      Bjus Rachel <3

      Excluir
  4. Adorei todos os links, sobretudo o de "como gravar videos" que é super bom!!!

    Beijo!!!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi meu link favorito, as dicas são super úteis e muito bem explicadas!

      Bjus ♥

      Excluir
  5. Olá, adorei o post com as dicas dos links, beijos
    @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É sempre bom ver links interessantes. Vou ver alguns. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os links Alana, muito legal o post!

    http://fabilimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei desse formato do post, ficou bonito e organizado ^^ Vou ler algumas das suas indicações, tem coisas bem legais ai, como o " Você reconheceria sua mãe de olhos fechados?' fiquei muito curiosa para ler esse artigo.
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Alana!
    Adorei os links propostos, já tinha acessado alguns, mas me surpreendi com outros.

    Beijo! | Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  10. amei, eu vi o como gravar videos melhores e 22 coisas doidas que você achava que só você fazia, e adoreii♥

    Um beijo grande e muito GORDO
    http://overdosederosa.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  11. Adorei as fotos e o estilo do post.. Aliás, adorei seu blog também :) hehe
    Um beijo!
    http://cafecomcroquis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo