20/06/2015

Playlist: Minhas favoritas


Foto: keepingwillow.com 

Oi pessoal! 

Juro que estou fazendo fazendo o possível pra postar conteúdo no blog, mas o tempo é muito curto! No momento estou cheia de tarefas e trabalhos, por isso vou ficar mais um tempinho ausente, beleza? Para o post de hoje e primeiro post do mês trouxe uma playlist com todas as músicas que estou ouvindo ultimamente. No momento estou ouvindo muuito músicas da banda Legião Urbana, Ed sheeran, e relembrando o começo da série Glee com algumas performances clássicas deles. Espero que gostem da seleção, viu? <3



Deixem nos comentários as músicas que vocês estão curtindo no momento! Curtam a página do blog ali do ladinho, pois de agora em diante ela vai ficar sempre atualizada. Beijos! 


2 comentários:

  1. Adorei a playlist ♥ E super entendo que esteja sem tempo, eu também estou cheia de trabalhos pra fazer, parece que não termina nunca haha.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo gosto musical!
    Conheço a maioria das músicas que tem na playlist. E ficou maravilhosa! <3
    Já começa logo com Sam Smith que é vida, haha! <3

    Adorei conhecer o seu blog! Já estou seguindo. Se puder dar uma passada no meu e retribuir ficarei grata pelo carinho. Espero seu comentário lá no blog.

    Beijos,
    miinhavidaem365dias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo