22/07/2015

40 opções para sair do tédio sem sair de casa

Foto: blackswandive.tumblr.com

Minha escola está em greve, isso mesmo. Depois de longos 5 meses de férias e apenas 2 meses de aula. Quando percebi lá estava eu em casa fazendo vários nada. Porém, eu prometi a mim mesma que dessa vez será diferente, todos os dias farei muitas atividades que estimulem minha criatividade, me ajude quando voltar pra escola e que me faça sair do tédio. E não é que está começando a funcionar? Até agora recomecei com meu blog, baixei uns jogos legais, organizei todas as minhas redes sociais, coloquei os estudos em dia e ainda saio de casa, bom, talvez essa última eu não esteja cumprido muito bem. O fato é que eu criei uma lista de coisas para fazer e resolvi compartilhar no blog para quem está de férias e não sabe como sair desse mal chamado tédio. São 40 no total e são coisas simples que você pode fazer e se divertir sem sair de casa!    

Ler aquele livro que está na sua estante há muito tempo
 Criar uma playlist
 Buscar inspiração no Pinterest (Veja nossos painéis.)
 Procurar músicas novas
 Começar a escrever um diário
 Criar um blog
 Fazer alguma receita que sempre teve vontade de fazer
 Dançar com os vídeos do Just Dance no Youtube
 Aprender uma nova língua
 Renovar seu guarda-roupa
 Desenhar
 Fotografar coisas aleatórias
 Atualizar as redes sociais
♥ Fazer aquele DIY super complexo que você viu no Pinterest
 Arrumar o quarto
 Acessar esse Tumblr: Clique aqui.
 Mudar a decoração do seu quarto
 Fazer uma sessão de fotos suas (Use a criatividade!)
 Ler histórias em quadrinhos
 Fazer colagens divertidas com aquelas revistas velhas
 Assistir todos os vídeos da JoutJout
 Escrever uma crônica
♥ Aprender a letra completa de Faroeste Caboclo (Oh!)
 Ligar para a sua amiga mais próxima
 Assistir um filme antigo
 Fazer uma maratona da sua série favorita
 Colocar os estudos em dia
 Tirar um dia para você: Cuidar do cabelo, da pele, das unhas...
Jogar Agar.io compulsivamente
Organizar o seu computador (Sabe aquelas fotos que você nunca usa, mas insiste em deixar no seu computador? Exclua todas elas, agora!) 
Aprender todos feitiços de Harry Potter '-'
Comentar nos seus blogs favoritos 
♥ Fazer exercícios físicos em casa
♥ Comprar uma caixa de chocolate e comer sozinho
Escrever uma carta para você mesmo 
Assistir todos os filmes de O senhor dos Anéis (Tem filme pra vida inteira :P)
Aprender a tocar um novo instrumento 
Fazer um karaokê (Você só vai precisar de um microfone e vídeos com legenda no youtube.)
Baixe joguinhos como Geometry Dash, Pet Recue Saga e Candy Crush! 
Passar horas fazendo testes de personalidade do site Quem sou eu?

Então essas são algumas das minhas sugestões para que o tédio te abandone de vez! 
Beijos e até o próximo post! ♥

10 comentários:

  1. Escola em greve é horrível e depois os professores nem explicam direito. Aff.
    Os vídeos da Jout Jout são tudo de bom. Eu nunca consegui cantar faroeste caboclo. kkk. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ainda não falaram nada a respeito do andamento da greve, triste!
      Cantar faroeste caboclo é um grande desafio, hahaha.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Espero que sua escola volte logo, escola em greve é bem ruim. Adorei as ideias para sair do tédio ahauah Nessas férias eu também tentei procurar fazer algo de criativo, não da só para ficar parada pensando na vida q Eu amo fazer DIYS e aproveito as férias para assistir séries novas, ler livros e ver filmes. Até que essas férias renderam bastante, assisti bastante coisa nova ahauaauh Beijos, e adorei seu Pinterest.

    No Capricho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é bem triste!
      Fico feliz que tenha gostado do post, tentei colocar coisas bem simples e bem humoradas. Você tem razão, ficar parada pensando não dá mesmo, temos que agir, hahaha. Eu estou assistindo muitas séries, sério, não sei o que eu vou fazer para continuar assistindo quando a greve acabar, mds! Obrigada pelos elogios.

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei demais essas dicas, e já segui o blog. Boa sorte nessa sua nova fase! ♥

    Beijinhos! • Amanda Vitória Blog

    ResponderExcluir
  4. Greves são tristes :(
    Enfim, adorei sua lista. Já fiz muta coisa daí, como dançar o Just Dance pelo Youtube, desenhar e fazer DIY.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
  5. Amei seu post, amo listas!! indiquei esse post lá no meu blog !
    Bjus, Bia.http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/2015/07/linkloves-semana-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios Bianca!

      Vou passar no seu blog, pode deixar <3

      Excluir
  6. Alana, te vi no ORGblog e amei o teu post. Quanta dica boa! Blogar, fazer maratona de séries, assistir todos os vídeos da Jout Jout e comer uma caixa de chocolates foram as minhas favoritas. <3 Engraçado que quanto a gente tá sem tempo, vive reclamando que quer fazer outras coias. Mas quando sobra mais tempo assim, parece que dá um branco e não lembramos de nada, aí ficamos no tédio. hahaha O bom é ter uma lista mesmo, pra não esquecer o que fazer. :)

    http://desapegomental.com/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo