16/07/2015

5 coisas que eu já quis ser

Foto: callie-a-clark.tumblr.com

Um dos primeiros questionamentos de uma criança é sobre qual a carreira ela gostaria de seguir no futuro. Eu sempre me questionei muito sobre isso e me perguntava por que eu precisava ser alguma coisa, hahaha. Mesmo assim, sempre gostei de seguir meu coração ao dizer qual profissão gostaria de seguir e ainda uso essa técnica hoje em dia, não adianta querer ganhar muito dinheiro com algo que não te satisfaz. Um dos temas propostos pelo Rotaroots esse mês é sobre esse assunto, a proposta é contar 5 coisas que eu já quis ser e esse foi o tema que mais me chamou atenção. Ah, Rotaroots é um grupo que busca preservar aquela blogosfera nostálgica de 2009, visite o grupo e saiba mais.

Médica: Essa era a resposta que eu sempre dava quando me perguntavam sobre qual profissão eu gostaria de seguir no futuro. Eu brincava muito de ser médica ou enfermeira com minhas amigas. Além disso, brincava dizendo que ia cuidar dos meus avôs quando eles estivessem doentes. Hoje em dia não penso em ser médica, nem nada ligada a área da saúde, não sei o motivo, mas perdi a vontade e o interesse no assunto.


Veterinária: Depois que eu desisti de ser médica, me passou pela cabeça várias vezes a possibilidade de ser veterinária, por ser uma profissão muito bonita e por eu sempre ter gostado de cuidar dos animais. Porém, acabei deixando essa vontade de lado, pelos mesmos motivos da profissão anterior.


Estilista: Em 2013 eu ainda pensava na possibilidade de ser estilista, pois eu sempre gostei de desenhar e criar roupas. Sempre pensei em trabalhar em um lugar cheio de cores, uma mesa cheia de desenhos e materiais, tudo cheio de inspiração e criação. Talvez um dia eu faça alguma faculdade de desenho ou curso, mas ser estilista não está mais nos meus planos. 


Cantora: Eu sempre gostei de música e meu pai é músico! Quando eu era mais nova meus pais me inscreviam em concursos de mais bela voz, cheguei a ganhar alguns, mas logo deixei de participar dos concursos e perdi a vontade de seguir essa profissão. Agora só canto no chuveiro mesmo, com direito a turnê e prêmios pela minha linda voz representados pelo meu shampoo e condicionador. Sou dessas.


Uma Power Ranger (De preferencia a rosa, please): Eu sempre gostei muito dessa série e já cogitei a possibilidade ser um dos Power Rangers! Isso quando eu tinha 4 anos, é claro. Eu adoraria viver em perigo, dar chutes e sair faíscas pra todo lado, lutar contra o mal pelo mundo. Não custa nada sonhar né gente? <3 





No entanto, hoje eu quero fazer engenharia da computação e trabalhar nessa área pela qual sou apaixonada. Digo HOJE porque eu sou uma pessoa que muda constantemente de opinião! Entretanto, se houvesse a possibilidade de ser um Power Ranger eu largaria tudo, sem dúvidas, hahaha. Agora eu quero saber, o que vocês já quiseram ser na vida? Quem aí também queria ser um Power Ranger? :P Beijos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo