19/09/2015

20 fashion sets para se inspirar



Foto: Stalk My Style

Sim, vou começar esse post com um clichê: Inspiração nunca é demais. Principalmente quando o assunto é moda e estilo. Acredito que para qualquer pessoa desenvolver um estilo próprio, ela precisa buscar referências em determinadas fontes, e a internet é um ótimo meio de buscar essa inspiração que te ajude a descobrir/montar seu verdadeiro estilo. Tudo isso sem deixar a sua essência e sua personalidade de lado, é claro. Uma das formas que eu mais gosto de buscar essa referência é nos "fashion sets", pois eles são bem mais simples de decorar a combinação de peças, para um dia buscar fazer uma parecida. Eles estão em todas aquelas redes sociais que envolva fotografia, como o Tumblr e o We heart it. Tenho uma pasta cheia delas! Busquei por toda a internet os fashion sets mais variados, para que todas as meninas que chegarem nessa postagem possam se inspirar de alguma forma.


































































Só coloque em mente que se vestir da maneira que você se sente melhor é sempre a melhor opção. Como eu não entendo muita coisa de moda, gosto de fazer esses posts mais visuais. Vocês gostam? Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu adorei todos os look,usaria com certeza \o/
    Muitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações. Eu até tenho fashion sets dos meus looks no celular. É bem prático na hora de sair e escolher o que quero usar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo