13/10/2015

Cliques da semana #2


E aí pessoal!

Hoje é terça (esse post deveria ter saído no domingo), então vamos falar sobre os posts que eu li durante a semana nessa gloriosa internet. Essa semana não aconteceu absolutamente nada de interessante e empolgante na minha vida, portanto, eu fiquei muito tempo na internet e li muitos posts, conheci muitos blogs legais, blogueiros legais e acessei muito conteúdo interessante. Ai, adoro a sensação de conhecer coisas novas, sério <3  

Vamos começar por:

1. Baleia e Sarrafo | Essa é historinha em quadrinhos (que de historinha não tem nada porque é enorme) me fez realmente chorar! Ela conta uma história maravilhosa sobre amizade entre cãenzinhos de rua. Sabe quando você lê algo que parece ser apenas uma história, mas sua mente e seu coração sabem que aquilo acontece na nossa realidade? Pois é, foi exatamente essa sensação que eu senti ao ler essa história linda, porém, pesada e chocante. Ela foi criada por Alexandre e esse cara merece um prêmio por esse trabalho brilhante! Leiam e deixem suas opiniões nos comentários. Ps: Talvez bata uma badzinha depois que você ler, mas é super normal, beleza?

2. Melhores horários nas redes sociais | Antes eu não me dedicava tanto as redes sociais, mas depois um tempo eu descobri o quanto elas são importantes para o crescimento do blog e aproximação com os leitores. No entanto, vocês sabiam que tem horários que são mais favoráveis para postar em cada rede social? A Paloma fez um post super útil com os melhores horários para publicar nas redes.

3. Fotos nunca vistas antes revelam a natureza engolindo Fukushima | Trate-se de um projeto realizado pelo fotógrafo Arkadiusz Podniesinski. Ele viajou para o local do desastre nuclear de Fukushima e fez vários cliques incríveis. Algumas até parecem cenas de filmes pós-apocalípticos!

4. Amor, mijei | Esse texto é muito legal e engraçado! É sobre o dia em que a Ba Moretti fez xixi na cama do namorado dela. Sério gente. Imagina situação... que desesperador! Enfim, ela conseguiu tornar essa história que tinha tudo pra se tornar muito constrangedora, em uma muito engraçada.

5. Além de um filme sobre cidades de papel | Assisti Cidades de Papel recentemente e eu amei o filme! Fiquei até surpresa com a atuação da Cara Delevingne. Cidades de papel fala muito sobre sair da sua zona de conforto e buscar coisas que fazem nós sermos felizes de verdade. E é exatamente sobre isso que o post da Yasmin fala: sobre os aprendizados que podemos tirar do filme e a maneira como John Green consegue descrever a juventude de uma maneira tão simples e perspicaz.

6. De volta a Hogwarts com edições maravilhosas | Vocês já estão cansados de saber que eu sou completamente apaixonada pelo mundo de Harry Potter! Inclusive ainda estou esperando minha cartinha de Hogwats (Não vamos perder a esperança, amigos). Então, esse post fala sobre as diversas edições dos livros de Harry Potter. Minha edição favorita e que eu pretendo comprar é uma que foi lançada recentemente, a segunda listada no post.

7. Penso que gostava dele | Uma palavra para definir esse blog: Perfeito. Tem cada texto que faz você refletir de uma maneira fora do comum! Faz um bom tempo que conheço ele, mas acho que o perdi na bagunça que é o meu computador. Selecionei um dos textos que eu li, ele fala sobre amor, poesia e pensamentos descritos em palavras estrategicamente organizadas com muita harmonia.

Então essas foram minhas principais leituras dessa semana. Não esqueça de deixar um comentário opinando sobre os meus links e, se quiser, compartilhar suas leituras com a gente. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo