01/11/2015

Bates Motel

Eu já fiz um post falando sobre as séries que eu estou assistindo no momento, no entanto, recentemente, eu comecei a assistir outra série muito boa, então eu precisava falar sobre ela com vocês. Eu queria ter registrado minhas primeiras impressões, mas eu gostei tanto da série que quando percebi só faltava poucos episódios da última temporada disponível. De qualquer forma, vou falar sobre minhas impressões gerais e vou tentar não dar muitas informações importantes, mais conhecido como spoilers. 



Bates Motel é um prólogo do filme Psicose de Alfred Hitchcockque, do qual mostra a juventude de Norman Bates e sua mãe, Norma Bates. Basicamente tudo começa quando o pai de Norman morre de forma misteriosa e sua mãe resolve se mudar para uma cidade chamada White Pine Bay para começar uma nova vida ao lado do filho. Norma compra uma mansão e um motel na beira da estrada e a partir daí começam uma série de acontecimentos e mistérios que giram em torno da família Bates e os problemas psicológicos de Norman, que irão leva-lo de adolescente comum a um dos psicopatas mais emblemáticos do cinema.

Norman é muito ligado a mãe, tanto quanto ela é ligada a ele. Eles sempre viverem juntos e na medida em que Norman vai crescendo, a relação deles vai passando por diversas mudanças. Lá pra segunda temporada ele começa a ficar muito agressivo e a convivência entre eles só piora.





Eu conheci Bates Motel por acaso quando estava fuçando alguns canais de tevê. Desde o primeiro episódio a série já me conquistou, pois como toda série de mistério, o episódio sempre termina com algo para solucionar ou descobrir no próximo. A história é muito envolvente e os atores são incríveis, principalmente o Freddie Highmore que faz o papel de Norman, o garoto que tem distúrbios psicológicos. A série, atualmente, está na terceira temporada e tudo indica que será renovada para mais duas temporadas.

O único ponto da série que me incomodou, foi o fato de todos os personagens evoluírem no decorrer da série, exceto Norman. De fato, ele ficou mais agressivo, mas eu ainda consigo enxergá-lo como o garoto da primeira temporada. Por isso acho que poderiam explorar mais esse personagem que é tão importante quanto Norma na série. A atriz que faz Norma também é incrível. As cenas de drama e desespero dela como mãe superprotetora são as melhores. Ela é daquelas "vilãs" que a gente adora odiar!

Eu gosto muito do Norman, podem me julgar, mas desde a primeira temporada que eu torço muito pra ele conseguir uma vida tranquila e longe de tanta confusão que só faz mal para ele. Mas se fosse dessa forma, não existiria a série (haha!). Também preciso registrar aqui que eu shippo MUITO a Emma e o Norman, desde o começo da série, mas parece que nunca da certo entre eles, sempre há algo acontecendo para atrapalhar tudo. Na terceira temporada eles vão se aproximar muito, no entanto, não acho que Norman goste da Emma da forma que ela gosta dele.






























Enfim, eu só queria contar um pouco sobre a série e como eu estou gostando de acompanhar ela. Não posso contar muita coisa sobre o enredo da série, pois os acontecimentos estão todos interligados. Indico a série pra quem gosta de suspense e mistério com uma pitada de assassinatos sangrentos. Só faltam dois episódios pra eu acabar e já posso dizer que estou ansiosa para a próxima temporada! Mas e vocês, conhecem essa série? Deixe sua opinião nos comentários, que podem ser feitos pelo Facebook ou conta do Google+. Beijos!

5 comentários:

  1. A resenha ficou ótima. Adorei saber um pouco sobre essa série!
    Pelo que vejo ela tem muitos pontos positivos, vou assistir alguns episódios e depois te falo a minha opinião. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista sim! Acho que você vai gostar, a dinâmica da série é muito boa e os mistérios super envolventes.

      Beijos e não esqueça de compartilha sua opinião com a gente depois que assistir ♥

      Excluir
  2. Poxa, estou há muito tempo para começar.
    Mas a gente vai vendo tantas séries que acaba ficando com vários acumulados (bem, na verdade, quando gosto começo a ver tudo de uma vez, chega não durmo).
    Antes deste ano acabar ainda começo a ver Bates Motel.
    http://poli-polos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo perfeitamente. Ultimamente eu venho acumulando muitas séries e tá difícil conciliar tudo hein! Super recomendo a série, é muito boa!

      Beijos Marcelle, obrigada pela visita ♥

      Excluir
  3. Eu tenho tanta série pra assistir, mas sempre que alguém indica alguma eu acabo vendo também :x Mas adorei o post, sucesso ai no blog! <3
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo