30/09/2016

Melhores momentos: The Big Bang Theory





Eaê pessoas! 

Hoje vamos falar sobre uma das minhas séries favoritas de todos os tempos: The big bang Theory. Mais especificamente sobre os momentos mais marcantes e divertidos dessa série que já está no ar há muitos anos. Pra quem não conhece, tbbt é uma série americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady. A série fala sobre o mundo dos nerds. Comecei a assistir os episódios em Fevereiro de 2014, nesse site. Quem me conhece sabe que eu gosto dos assuntos tratados na série, como os filmes de ficção científica, por exemplo. Enfim, é uma série de humor “limpo” e retrata bem a vida de um nerd. Os personagens principais são: Leonard Hofstadter, Sheldon Cooper, Penny, Howard Wolowitz, Rajesh Koothrappali, Bernadette, Amy Farrah Fowler.


1- Piscina de bolinhas (Temporada 3, episódio 14): Foi nesse episódio que a expressão bazinga foi consagrada. Eu ri MUITO quando a assisti pela primeira vez, parecia uma retardada. No episódio, Sheldon está obcecado pelo seu trabalho, problemas com física. E ele estava a vários dias sem dormir. A meia noite ele resolve ir a uma piscina de bolinhas para usá-las como nêutrons, elétrons e protôns e tentar resolver o enigma. Leonard vai buscá-lo e olha só no que deu:



2- O beijo épico de Sheldon e Amy: (Temporada 7, episódio 15): Gente, quem acompanha sabe que Sheldon não é uma pessoa fofa e muito menos romântica, por isso foi tão surpreendente o beijo. O primeiro beijo entre eles acontece depois de 2 anos de namoro e deixou todos os fãs com o coração na mão. Huahauahua #Chesus. 



3- Sheldon explica o jogo pedra, papel, tesoura, lagarto, Spock (Temporada 5, episódio 17): Todos nós conhecemos e já brincamos de pedra, papel ou tesoura, mas o Sheldon inventou um bem diferente, olha só: É bem simples: “tesoura corta papel, papel cobre pedra, pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock dobra tesoura, tesoura decapita lagarto, lagarto come papel, papel refuta Spock, Spock vaporiza pedra e, como sempre, pedra esmaga tesoura”.



4- Sheldon vira um smeagol (Temporada 3, episódio 17): Sheldon e seus amigos disputam quem vai ficar com o anel utilizado no filme O senhor dos anéis. Então pra resolver isso, eles decidiram segurar o anel juntos e o último a ficar com o anel, fica com ele. Só que eles acabam dormindo e Sheldon sonha que ele tinha ganhado a competição, mas algo bem louco acontece!



5- Bernadette vestida de Cinderela ♥ (Temporada 6, episódio 18): Nesse episódio, as meninas, Amy, Bernadette e Penny vão à Disney e cada uma precisa se vestir de princesa, todas querem ser a Cinderela e ocorre uma disputa entre elas,. No fim, Bernadette consegue ganhar e a cena mais engraçada é quando ela chega em casa.


6- A dança! (Temporada 4, Episodio 21): Esse é o meu episódio favorito, sem dúvidas. Foi surpreendente ver eles requebrando na pista de dança desse jeito, olha só o gingado deles:




Já assistiram algum episódio? Gostam da série? Quais suas cenas favorita? Contem-me tudo nos coments e compartilha o post com seus amigos nerds! Hahah. Flw!

16 comentários:

  1. Eu amo TBBT. Adorei as cenas selecionadas. Assisto desde a primeira temporada e meu episódio preferido é aquele que Sheldon pega carona com Howard na motoneta, eu morro de rir toda vez, sem falar que depois ele tenta dirigir num simulador, é hilário!!!! Também tem o episódio que Penny desloca o ombro e Sheldon vai ajudá-la a se vestir e levá-la para o hospital LoL... Parabéns pelo blog!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahuauhua também adorei da motoneta, também gosto daquele que a Amy ganha a tiara, #Chesus ela ficou muito feliz! Sheldon é hilário!

      Obrigada, Gley <3

      Excluir
  2. HAUAHAU QUE MÁXIMO, adoro tbbt! Acredita que ainda não tinha visto o primeiro bazinga?

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah É na 3º temporada. Esse episódio é muito bom! Ri muito, cara.

      Bjus ♥ Bazinga!

      Excluir
  3. Boa noite. Tudo bem? ^^

    O momento do beijo entre os dois, foi sem dúvida, um dos melhores kkkkk

    Aguardo sua visita no blog "Olhar Beleza
    Está rolando um sorteio bem bacana de "produtos de beleza."

    Já estou seguindo seu blog. Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Meu momento favorito é esse <3

      Vou dá uma passadinha no seu blog sim! Bjus ♥

      Excluir
  4. kkkk mt bom rever, eu amo dms *-*

    Pedra, papel... ♥

    Beijos ^3^

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cara nunca tinha visto a cena da piscina de bolinhas, ri muuuito! Não acompanho a série, assisto quando vejo na tv, mas estou pensando em acompanhar :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  6. Eu Simplesmente amo TBBT Demais demais *-*
    o meu preferido e que eu ri demais, foi o sheldon na piscina de bolinha kkkkkkk só de ver e lembrar da vontade de rir muito *-*

    e o que eu fiquei tipo NOOOSSSSA, foi quando sheldon beijo a amy, foi nossa kkkkk
    amo amo *-*

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #PeloAmor no episódio da piscina eu ri MUITO, mas MUITO mesmo!
      Nossa, no episódio do beijo eu fiquei com o coração na mão huahuahua

      Bjus, Morg <3

      Excluir
  7. Ahhh que saudades de assistir tbbt, eu amo essa série.
    Acho que já assisti a todos esses episódios que você falou, e é impossível não rir com eles, essa série é boa demais.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha série favorita!
      Com certeza, arrisco a dizer que é a melhor série de humor B|

      Bjus, Érika ♥

      Excluir
  8. Eu não acompanho, mas parece uma boa série. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Amo Big Bang A Teoria. A série mostra que é possível aprender se divertindo. Sheldon é hilário. Minha cena preferida é a dele fantasiado de Flash batendo muito rápido na porta e gritando várias vezes Penny,Penny,Penny,Penny.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essa cena, sSheldon é hilário mesmo. Estou acabando de assistir a 7º temporada!

      Bjus, Carmem!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo