31/12/2015

Fotos aleatórias & Retrospectiva

Nesse ano eu entrei em uma ~vibe de fotografar tudo quanto é momento da minha vida. Talvez por conta do Instagram, do projeto 6 on 6 ou do celular novo que eu ganhei. O fato é que quando eu fui fazer uma "limpeza" no meu celular e na minha câmera fotográfica, acabei achando várias fotografias que nem eu lembrava que existiam. Eu registrei várias coisas ao longo do ano e pensando nisso resolvi reunir tudo, ou pelo menos uma parte dessas fotografias em um único post. Como forma de fazer uma retrospectiva das coisas mais legais que aconteceram durante o ano de 2015. 




































1. Faz muito tempo que eu fotografei essa, mas continua sendo uma das minhas fotos favoritas! 

2. Também fui à Portalegre com toda minha família no meio desse ano e fui ver meus familiares que moram próximo a essa cidade. Não pude ficar muito tempo, mas tem bastante coisa legal pra fazer lá!

3. Desenhar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer! Em 2015 eu deixei essa atividade de lado, por falta de tempo na maioria das vezes, mas eu estava com saudades de fazer isso ♥ 

4. Meu pai resolveu fazer um jardim! Eu não coloquei muita fé nessa empreitada, mas até que está dando certo e já tem várias florzinhas bonitas. 

5. No finalzinho de dezembro fui para procissão com minha mãe e minha tia. Já faz 6 anos que nós vamos e eu só consigo me preparar para o próximo ano depois de ir à procissão. Sério. 

6. Esse ano eu participei do evento Code Girl, lá em Natal. Eu adoraria ter feito um post bem legal sobre as palestras e ter postado mais fotos, no entanto, a viagem foi bem corrida e não deu tempo de andar por aí e tirar várias fotos do lugar. De qualquer forma, eu aprendi muito sobre as diversas áreas que a informática abrange e até já decidi a que eu vou seguir. Sim, eu sou essa pequenininha de óculos branco da foto.

7. O pôr do sol na minha escola. Nesse dia eu estava com meu amigo Thiago e a gente resolveu tirar fotos bem diferentes para o Instagram. Já que não estávamos fazendo nada e tinha uma tarde inteira pra fazer isso. Também fomos ver velhinhas fazendo exercícios na piscina hihihi. 

8. Minha escola entrou em greve no meio desse ano e uma das coisas que eu mais fiz foi assistir filmes e comer pipoca durante 3 meses! 

9. Também estudei bastante durante esse ano e ainda estou lutando para me adaptar a nova escola - que é muito mais exigente que a antiga. Nesse dia eu estava esperando minha amiga terminar uma prova e logo após iriamos fazer um trabalho. Enquanto eu fiquei estudando - ou fingindo estar estudando, fotografei o momento. 

10 e 11. Não compramos muitos objetos de decoração natalina aqui em casa, mas eu achei esse um amorzinho ♥ 

Então essas foram as minhas fotografias favoritas do ano. Foi um ano incrível! Beijos e obrigada à todos que fizeram parte desse longo ano. Flw!


5 comentários:

  1. Toda vez que eu olho cada foto que eu tirei eu me lembro de tanta coisa... Principalmente as do ano que passou. As suas fotos ficaram lindas, amei a da pipoca, hehe e o foco da primeira ficou ótimo!
    Um beijo, feliz ano-novo!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Foi ótimo relembrar vários momentos através dessas fotografias. Obrigada pelos elogios!

      Feliz ano novo ♥

      Excluir
  2. Adorei a retrospectiva, muito criativo!
    Suas fotos ficaram ótimas. Também amo registar momentos felizes da minha vida.

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! É muito bom ver e relembrar depois, né?

      Beijos Maria ♥

      Excluir
  3. adorei a ideia da retrospectiva , Confesso que não tiro foto dos meus momentos , prefiro aproveita-los da melhor possivel .
    Futuramente eu posso até me arrepender de não ter tirado nenhuma foto mais por enquanto prefiro aproveitar

    Estou ti seguindo viu ? Se puder me seguir de volta
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo