01/01/2016

Plot twist, fita gomada e feliz ano novo!



Esse ano de 2015 foi loko. Não há outra forma de descrever esses 365 dias. Sério. Essa foi a conclusão que eu cheguei ao analisar todos os acontecimentos desse longo ano na minha vida. Se você ainda não fez isso, faça. Depois de pensar bastante, a gente acaba aderindo e acreditando em pensamentos como: "O ano passou tão rápido e eu não realizei nada", "poxa, eu não fiz nada esse ano", "Que? 2016?", porém, se você parar um pouquinho pra pensar, logo vai perceber o montão de coisas legais que construiu e conquistou durante o ano, seja uma grande amizade ou aquela nota alta em matemática. Todavia, é lógico que não podemos concretizar todos os nossos objetivos e para isso só há uma palavrinha: Paciência. Persistir e acreditar é fundamental. Por isso, acredite que o crush vai te notar, que as falsianes vão nadar em suas próprias lágrimas, que você será a que segura a fita gomada (pouquíssimas pessoas vão entender essa), que os dias de bad acabaram e por favor, não seja como a senhora, jamais fuja das suas responsabilidades e assuma seus erros. 

Eu conheci muita gente legal, afastei pessoas que na realidade nunca estiveram ali e sem ter escolha, também me afastei de pessoas que jamais imaginaria me afastar. Recebi resultados nada legais da escola, mas conquistei outras coisas que nunca imaginaria conquistar. Ah, também foi nesse ano que eu descobri a minha paixão pela tecnologia. E até fui a um evento pela primeira vez na vida sobre esse assunto. Foram muitas mudanças e quem me conhece sabe que eu odeio isso (risos), pois prezo pela filosofia de "Quando o time está ganhando, o treinador não troca os jogares" ou algo mais ou menos assim. Por isso acho que meu aprendizado desse ano foi conseguir me adaptar com as mudanças. E isso é mais que essencial, pois a vida é cheia de plot twist. Nesse ano pretendo me dedicar mais nos meus afazeres, como o blog e os estudos, por isso podem esperar muitas coisas legais por aqui. 

Por fim, o que resta a fazer nesse momento é agradecer a Deus que fez com que todas essas coisinhas boas acontecessem e a todos que estão sempre ao meu lado como minha família, as pessoas que leem esse blog e meus amigos. Obrigada, seus dlçs ♥ Nesse ano, vamos tentar deixar as coisas ruins para trás. Escolha sua melhor lembrança e vamos seguir em frente, o melhor que temos a fazer em qualquer situação é ficar de boas e ter atitude para enfrentar (Já acabou 2015?), para assim, evoluir e aprender de verdade. Feliz ano novo e vamos tentar rabiscar o máximo de coisas boas na página que Deus nos concede todos os dias (Essa foi do fundo do coração, hein). Agora fiquem com essa frase que eu achei no Tumblr. Conselho pra vida!

"Em 2016 você terá 365 páginas novas, então vê se não escreve tudo errado." — Lucas Ribeiro

E essa é a música que especifica tudo que eu quero para esse novo ano que se inicia! ♫




3 comentários:

  1. Eu sou o tipo de pessoa que reclama da vida o tempo todo. sério, eu não consigo ser otimista. Ou seja, meus pensamentos otimistas pra esse ano são tentar não afundar nas matérias de exatas de novo, comprar o domínio do blog e tentar não fazer besteira.
    Eu amoooo o Tiago Iorc, mas não conhecia essa música.
    Um beijo!
    blogestrelasdepapel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente sempre tem algo legal que acontece durante o ano, mas a gente nem percebe. Só fica com as coisas ruins na cabeça.
    Adorei a música do Tiago Iorc. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Hey Mina

    Realmente é tanta coisa na cabeça , trabalho , escola e etc ..
    que não aproveitamos os momentos bacanaa que acontece durante o ano .

    Falou .
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo