20/03/2016

5 músicas para curtir neste domingo



Foto por: Euzinha 

Estou dando uma pausa nos estudos. A semana passada sugou todas as minhas energias e eu estava realmente precisando desses dias de folga. Foram muitas provas e eu espero ter me saído bem em pelo menos metade delas. Por esse motivo pretendo passar o domingo fazendo tudo aquilo que me agrada, vou procrastinar mesmo (porque sim, eu tenho coisas para fazer) sem me preocupar com as consequências. Não lembro onde foi que eu li que procrastinar moderadamente as vezes pode fazer um bem danado, mas sim, faz um bem danado, recomendo. E foi pensando no meu dia de folga e no dia de folga das outras pessoas que eu resolvi montar uma espécie de lista com 5 músicas para curtir nesse domingo! No momento eu estou curtindo um estilo de música mais leve e tranquilo. Aquelas músicas que transmitem uma paz, recarregam as energias e são perfeitas para fazer parte da sua trilha sonora, entende? Espero que sim.

Seafret - Oceans

Essa música. MDS ESSA MÚSICA, SOCORRO. Ok, deixa eu me recompor. Essa música é linda, cara. Sabe aquelas músicas que você ouve dez, quinze, VINTE VEZES e não enjoa de maneira alguma? Pois é, ela é dessas. Eu meio que tenho um ciúminho dela e quase que eu não ia compartilhá-la aqui nessa lista, mas acredito que todos devem ter a oportunidade de apreciar essa dlç. Só deixe-se levar pela melancolia:



Kodaline - Way Back When

Eu baixei o álbum completo de Kodaline logo após conhecer a banda. Todas as músicas são muito boas, mas a que eu tenho escutado frequentemente é Way Back When. O "coral" do final é muito bom, me sinto como se estivesse em um filme/série indie. Ah, indico pra ouvir quando estiver viajando de ônibus. Sente-se perto da janela, faça aquela cara de pessoa-refletindo-sobre-a-vida e só vai. 



AURORA - Runaway 

Conheci essa moça por indicação do meu amigo Saymon! Ela AINDA não é muito famosa/conhecida, mas eu tenho certeza que não demorará muito para que isso venha a acontecer. Ela tem potencial pra dominar o mundo todo com essa sua delicadeza e simplicidade. Minha música preferida é Runaway, mas indico o álbum todo, vale muito a pena ouvir. 



Tiago Iorc - Alexandria

Essa música é maravilhosa! Eu até falei sobre ela no primeiro post do ano e como ela representava tudo que eu queria para o novo ano que estava iniciando. Vivemos em busca de muitas coisas desnecessárias para nossas vidas e quanto mais cedo eliminarmos esses objetivos da nossa listinha, mais cedo poderemos desfrutar daquilo que é realmente importante para nós. A paz é um bom exemplo disso.



Imagine Dragons - Warriors  

Imagine Dragons é simplesmente minha banda favorita e essa música marcou muito meu ano de 2015. Ela foi lançada há pouco mais de um ano para o jogo League Of Legends, que é um jogo muito daora e na época todos os meus amigos estavam animados com a junção de seu jogo favorito com sua banda favorita. Eu nunca consegui jogar, pois meu pc não é lá essas coisas e embora tenha conseguido resolver alguns bugs e tals, não teve jeito do jogo rodar, então eu deixei pra lá. Fazer o que, né!   



Então essas são as músicas, as bandas e os cantores que eu estou curtindo no momento e super recomendo para vocês. Um beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo