06/03/2016

Fotos aleatórias - Detalhes

Eu adoro fotografar. Acredito que essa paixão começou a aflorar depois que eu criei o blog, pois eu sempre gostei de acessar sites em que os blogueiros tiram suas próprias fotos para ilustrar seus posts. Acho que é uma forma de deixar sua marca e sua personalidade no blog. Depois de que meu pai comprou minha câmera compacta eu sismei que PRECISAVA de uma câmera profissional, porque só com uma dessas eu conseguiria fazer cliques legais por aí. Atá que eu comecei a pesquisar mais sobre o assunto e a explorar minha câmera pra descobrir seus pontos fortes que, acreditem, existem. A paranoia da câmera profissa começou quando eu queria fazer aquele fundo desfocado e não conseguia. Pesquisei, pesquisei, pesquisei e hoje consigo fazer isso facilmente! E foi pensando nisso tudo de uma forma geral que eu decidi postar algumas das fotografias que eu fiz durante esses meses. O tema é: Detalhes! Tentei captar coisinhas pequenas que precisam de um destaque maior no nosso dia a dia. Espero que gostem. 











Estava sentido falta de compartilhar minhas fotografias por aqui. Pra quem não sabe, o projeto 6 on 6 acabou e eu não consegui achar nenhum outro projeto que me agradasse e eu pudesse dar conta ao mesmo tempo. O projeto acabou porque nós não conseguimos conciliar o projeto com os as outras categorias do blog ~e da vida, pois pra esse tipo de projeto é necessário um tempo livre pra fotografar e compartilhá-las no blog - tudo no dia combinado e nós sabemos que imprevistos acontecem o tempo todo. Portanto, eu acho que foi isso, vocês podem continuar acessando os posts antigos e a categoria "Fotografia" para ver meus posts sobre o assunto. O blog do pessoal do grupo também está de pé! Não esqueçam de acompanhá-los também. Então é isso. Um beijo e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo