27/05/2016

3 canais favoritos do Youtube


Hallo!

Faz tanto tempo que eu não escrevo aqui no blog que eu já esqueci como iniciar um post, socorro! Enfim, tudo bem com vocês? Eu estou tentando aproveitar ao máximo essas férias e pensando numa forma de conciliar os estudos com a vida social (não sei do que eu estou falando) e o blog para o próximo ano letivo. A rotina é bem pesada e ter ideias e tempo para colocar essas ideias em prática é bem difícil. Se alguém tiver algum macete, uma técnica ou qualquer coisa que REALMENTE funcione, é só deixar nos comentários que a gente conversa. 

Hoje eu vou falar sobre alguns dos meus canais favoritos! Eu vivo vasculhando o Youtube atrás de canais com conteúdos diferentes e legais, por isso tenho uma lista extensa de canais que amo e acompanho sempre que posso. Hoje eu vou listar aqueles que eu mais consumo conteúdo e conhecimento

Nerdologia

Puro conhecimento e informação! O Nerdologia é um canal que trata daqueles assuntos nerds, sabe? Heróis dos quadrinhos, curiosidades científicas, clássicos do cinema, séries, história e assuntos que estão em pauta na atualidade. Os vídeos são bem dinâmicos e até os assuntos mais complexos são explicados de maneira detalhada e simples de compreender. Assistam pelo amor!! 


JoutJout Prazer

Vocês já conhecem esse amor de pessoa, né? Se não conhecem, tratem de dar play nesse vídeo agora mesmo! Eu conheci o canal da JoutJout quando ela estava começando e toda semana eu espero ansiosamente pelos seus vídeos. Essa moça tem algo especial que faz a gente refletir e pensar sobre coisas que nunca imaginamos e também uma capacidade de falar sobre assuntos sérios e considerados tabu na nossa sociedade da maneira mais natural possível! É muito difícil escolher um único vídeo para colocar nesse post, se eu pudesse colocaria todos, mas esse abaixo é um vídeo que ela fez com seu namorado Caio e eu achei muito divertido. Confiram: 



Alimente o Cérebro 

Eu conheci o canal Alimente o Cérebro no começo desse ano, se eu não me engano, num post do blog Depois dos Quinze. O canal é comandado pelo Devanil Júnior e fala sobre muitos assuntos dos quais eu gosto muito como: Filosofia, astronomia, história... enfim, ele fala de ciência! Os vídeos dele já me ajudaram muito nos meus estudos e eu sempre termino de assistir com um novo questionamento em minha cabeça, e isso, na minha perspectiva, é muito bom! Além disso, ele faz algumas "séries" de vídeos focado em um assunto específico, como "Aprenda Lógica" e "Aprenda a pensar melhor", sempre com o intuito de ensinar a aprender algo. Recomendo demais que assistam todos os seus vídeos.


E aí, alguém conhece outros canais legais? Já conheciam algum dos que eu listei? Um beijo e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design |Editado por: Alana Cristina | Tema: Viagem - Blogger • voltar ao topo